Look do Dia: Inspire-se na calça estampada para os dias frios


O look do dia é inspirado para os dias frios, aliás nesse dia tinha chovido bastante, por isso o guarda chuva nas fotos :p. Tenho que confessar que tenho um certo preconceito com calças, não curto mais usar, acho que com a velha calça jeans o look fica muito básico, que digamos não muito a ver comigo hehe.  Mas chega aqueles dias mais frios e não temos mais para onde escapar, então a minha solução foi a calça estampada! Nesse caso com estampa de oncinha, quem curte? 

Como a calça já chama atenção por si só, a dica é investir numa blusa básica, nesse caso em uma T-shirt que adoro! () . Curtiram? Espero que sim, até o próximo look do dia ❤ 

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Inspire-se na calça estampada para os dias frios

  1. Os look ficou lindo…
    Adorei a combinação, super estilosa, me apaixonei pela calça.

    Sou carioca sim, ah o óleo de argan do meu post é da Avon,é baratinho paguei uns 9,00.

    bjks
    plumppout.blogspot.com

    • Hey Daniele, que bom que voltou 😀
      Olha há um tempo atras eu tinha um certo preconceito com estampa de oncinha, mas depois de ter comprado essa calça, me apaixonei também…

      SÉRIO? Preciso de uma revendedora Avon já! Valeu pela dica ein 😀
      Beijaao

Deixe uma Resposta

