Lenço na cintura. Você usaria?


Lenço é um ótimo acessório, com várias utilidades, eu adoro! Você pode colocar no look, usar no cabelo, e até deixar sua bolsa com um ar diferente colocando-o na alça. Mas até ver essa foto, não sabia que o lenço dava um toque diferente, colocando na cintura!

Claro que precisa prestar bastante atenção na hora de montar o look. Se você colocar short ou saia, claro que com o lenço não ficaria muito legal. O melhor jeito é usar com um vestido, o essencial é que use junto com um cardigan ou uma jaqueta no estilo militar, como na foto. Leve em consideração também a cor do seu vestido, a estampa do lenço, e claro, o tamanho do lenço, para que possa fazer um nó ou um laço.

Acho que pode ficar bem legal também sem a jaqueta, com um laço grande na cintura, se você é desencanada e não tem medo de experimentar como eu, vale a pena ver se fica legal. Minha dica pra quando vamos usar algo quando não temos muita certeza se ficará bom, é tirar  a prova no espelho!  Eu adorei o look da foto, quem sabe eu até tire meu vestido e o lenço do armário e faço um look do dia? :p E vocês? Usariam ou não?

6 pensamentos sobre “Lenço na cintura. Você usaria?

Deixe uma Resposta

