Look do Dia: Usando o Cropped Top com Saia Bandage


Aeeee Voltei \o/. Depois de  um tempinho, quase um mês longe! Na verdade eu tô num período meio zen e resolvi ficar longe do mundo virtual por um tempo… não, não, na verdade não tenho nada de zen, apesar que acho que até conseguiria ficar longe das redes sociais, menos do blog! Na verdade, computadores de vez em quando dão algum problema e nos deixam na mão (:/). Mas posso dizer que até consegui me virar bem nesse período, o engraçado é que quando ficava o dia inteiro conectada, sempre ficava com a sensação de que o dia não tinha rendido, e na maioria das vezes me sentia estressada, tá aí porque eu nunca poderia trabalhar na área de informática (mesmo tendo feito dois anos de curso técnico). 

                                                   Meu cabelo ficando rosa?

 Mas olha, posso dizer que  até me fez bem esse período, o dia fica mais longo, dá tempo de estudar, fazer exercícios, dormir,  ler aquele livro que estava pendente, e até em começar novas atividades que antes nem pensávamos em fazer, o que é bem legal (como eu que descobri que perto da minha casa tem uma academia de luta, e resolvi fazer Muay Tay! Alguém aí faz também? Aceito dicas :p ). Posso dizer que agora vou tentar ficar menos tempo sentada em frente a telinha, e ir tentando fazer o meu dia render mais. Mas claro, que vamos continuar atualizando o Rainha, as únicas horas em que eu me lamentava, era quando tinha alguma ideia de post e não podia vir aqui falar pra vocês, então se preparem agora :p. Ufa, acabou o texto Isadora? Então vamos ao look do dia! (OK, não tão do dia assim, semana passada? Ah mas continua valendo vai …)

Lembram quando fiz um esse look do dia usando a cropped top com o short de cintura alta? Dessa vez usei a mesma  só que com a saia bandage. Na verdade, eu comprei a blusa junto com a saia, já pensando em usar juntas. Como o modelo da blusa é curto e a saia é justa, pra não chamar tanta atenção, a dica é usar tons claros, adoro esse tom do rosinha bem claro, e deixei a atenção mais para o sapato, que é um rosa bem forte. Eu toda rosa! Fiquei muito patricinha ou não?! Acho que não né :p

                                                                  Eu e as caretas

Gostaram do Look? Espero que sim😀. E obrigada vocês que sempre continuam visitando o blog mesmo com nossa ausência, e nosso muito obrigada pelas visitas e pela curtidas na nossa página no face! Chegamos a 400 curtidas, o que é muito legal, um beijão pra vocês 

4 pensamentos sobre “Look do Dia: Usando o Cropped Top com Saia Bandage

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s