Dica: 3 filmes legais pra assistir em casa.


Confesso, tem dias que o tédio reina sobre mim, e até as redes sociais ficam chatas, acontece isso com vocês também? Daí ligo a TV, e de vez em nunca encontro um filme legal.. O diferente foi que nesses dias dessa semana que eu tava em um tédio total, achei várias filmes bacanas pra assistir na TV.  E como tem muita gente aí que morre de tédio de vez em quando separei 3 pra vocês comprarem ou alugarem, ou até verem se vai passar na TV novamente ( sabem, canais como tele-cine e HBO repetem que é uma beleza. haha) Então vamos lá? garanto que não vão se arrepender de vê-los!

Qualquer gato vira-lata.

Primeiro: é um filme de comédia, e bota comédia nisso! Olha, eu acho muito difícil (na minha opinião) achar filmes que eu realmente gosto brasileiros, mais esse se destacou! haha O filme fala sobre Tati, que estuda direito e é abandonada pelo seu namorado, desposta a recuperar a relação Tati vira cobaia das pesquisas de um professor que defende a tese de que as mulheres tem que ser mais recatadas para a relação dar certo, assim como no mundo animal.. Pra Tati é muito difícil “não se importar”.

Eu adorei esse filme, e olha, achei essa tese aí muito boa na vida real, haha em termos claro. Obs: sê você é dessas que fica meia constrangida de ver certas coisas com a família, não recomendo muito esse filme, é brasileiro e tem muito palavrão! mais aquelas cenas “hot” não tem não, aí vai do seu jeito mesmo. rs

A fera

Tá não sei, haushausha mais acho que é um romance, misturado com drama, ou algo do tipo. A história é a seguinte, Kyle é um desses alunos mais populares na escola, ele bota beleza acima de tudo e despreza pessoas feias, depois de humilhar uma menina que é a única que não apoia ele, a menina lança um feitiço (obs: ela é digamos que uma bruxa) pra ele se tornar tudo o que despreza, e o que ele é por dentro acaba sendo por fora, Kyle que era lindo, acaba ficando com uma aparência terrível, a bruxa diz que se ele não encontrasse alguém que amasse ele com essa aparência ficaria assim pra sempre.  

Eu achei esse filme, um dos melhores da lista, mostra que essas pessoas que dizem que beleza é tudo não estão com nada, o que define a gente é a nossa personalidade, é como a gente é por dentro, pelas nossas atitudes, e isso fica bem claro no final do filme! vale muito a pena alugar e ver com a família..

Ironias do amor

Comédia romântica se eu não me engano, pelo menos isso que eu achei, Charlie Bellow é uma pessoa bem realista que gosta de planejar as coisas com antecedência. Já Jordan Roark é justamente o seu oposto, eles se conhecem de um jeito bem complicado, e passam muito tempo juntos, acontece que Jordan, não conta toda a verdade da sua vida para Charlie, e ele vai precisar esperar 1 ano até encontra-la de novo, mesmo com todas as situações, o destino consegue juntá-los de novo! 

Eu amei muito esse filme, achei ela bem maluquinha! igual a mim. rsrs Acho que, pra quem quer ver um filmezinho romântico é muito bom! 

Então meninas! esses foram os 3 filmes que eu assisti e gostei muito, em breve posto mais dicas de filmes aqui pra vocês verem.. Quem gostou já sabe, só comentar aqui, e quem quiser mais dicas ou quer saber mais sobre os filmes é só comentar também que eu respondo! haha, XOXO

13 pensamentos sobre “Dica: 3 filmes legais pra assistir em casa.

  1. Desses filmes da sua lista, eu só assisti a Fera.
    Assisti logo que ficou disponível na net :s e adoreiiii!

    O primeiro, Qualquer Gato Vira-Lata, confesso que não tinha um pingo de vontade de vê-lo, mas agora vou aproveitar e assistir.

    Ótimas dicas!!!
    beijoss

    • Eu sempre tive uma implicância com filmes brasileiros né, mais esse me fez mudar de ideia, achei que em muitas coisas dá pra gente se identificar bastante na historia! Assiste sim que você vai gostar! que bom que você gostou das dicas viu! volte sempre.. :p

    • aaa osso aconteceu com esse filme “a fera” vi só o final, mais achei tao legal que vi quando ia passar denovo pra mim ver.. quando for assim ve quando vai passar pra você ver.. também sou muito sem sorte pra filmes bons.. rs

Deixe uma Resposta

