ÊÊÊ! Fizemos nosso primeiro vídeo para o blog!


Até que enfimmmm! Tomamos vergonha na cara e resolvemos fazer um vídeo para o blog, pra vocês conhecerem mais um pouquinho a gente. Na verdade fizemos dois vídeos! Mas o primeiro foi bem rapidinho e a luz não tava muito boa, mas é claro que nós vamos postar aqui também depois! A qualidade do vídeo não tá ótima né, mas gostamos bastante, nós nem falamos muito né? :p

Gostaram? Somos até legais vai … :p. Em breve nosso outro vídeo ein!!

Anúncios

4 pensamentos sobre “ÊÊÊ! Fizemos nosso primeiro vídeo para o blog!

  1. Oie,

    adorei o short, ficou bem lindo.

    Quanto a esse livro da Martha Medeiros, eu estava doida pra ler há muito tempo, mas tava com medo de não ser tão legal.

    ps: no início não deu pra escutar muito por causa da música 😦

    Beijos

    • Oiii Fernanda, olha ti aceitei la no face ein 😀

      Gostou? Olha é bem fácil… é comprar os spikes e colocar 😀

      Olha esse livro, nesse dia eu tinha ido pra comprar o comer, rezar, mas não tinha, então comprei esse. Comprei pq nunca compro livros por autores brasileiros, e me arrisquei.
      Ele é legal, mas vou ti dizer que agr to lendo esse outro, deixei esse de lado D:, acho que pq me interesso mais por livro com uma historia toda, do que por cronicas…

      beijossss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s