Eu passaria o domingo assim, e você?


Eu passaria o domingo assim e você? Eu consigo me imaginar lendo um bom livro hoje, na verdade até comprei um ontem, “comer rezar e amar” já leram? Eu já vi o filme umas quatro vezes… um encontro com as amigas, tudo isso me parece um ótimo plano pra hoje.

As imagens são da ilustradora Inslee que vive em NY. “Fundei Inslee By Design durante meu segundo ano em Washington & Lee University como uma saída para o meu amor á ilustração. Eu virei meus esboços em um negócio projeto da nota cartão e pedi minhas amigas para ajudar a espalhar a notícia. Isso mesmo no inverno eu apresentei o meu primeiro calendário anual … e o resto é história!

4 pensamentos sobre “Eu passaria o domingo assim, e você?

  1. Eu amei esse filme, morro de vontade de ler o livro. Morro mais vontade ainda de fazer uma viagem desse tipo.
    E quanto as fotos, só de olhar dá uma super vontade de ler tomando um chocolate quente, sentar pra conversar com as amigas (em qualquer lugar).

    Beijos

    • Eu amo esse filme e o livro. Vi o filmes umas quatro vezes, e se voce amou o filme, precisa ler o livro, ele é até melhor por causa dos detalhes, e no filme mudou muitas coisas também, eu tinha conseguido baixar o livro, mas é super chato ler livro assim né, então tomei vergonha na cara e comprei um rs
      Tirar um dia de folga e passar o dia lendo tomando um chocolate quente é a melhor coisa!
      Beijaao

  2. Eu adoro ler livros inspirados em filmes. Primeiro vejo o filme e depois bate a curiosidade do livro, porque no livro sempre tem detalhes melhor.

    Foi assim com Jardim Secreto, Crepúsculo (só fui descobrir os livros depois do primeiro filme e amei a série) e agora Delírios de Consumo de Becky Bloom.

    Beijos

    • Ah eu também!! Tem gente que prefere ler primeiro pra ver o filme depois, mas eu sempre acabo vendo o filme e ai eu decido comprar o livro.

      Olha eu acho que sou a unica que nunca leu a saga :/
      Mas olha já que gosta, indico o filme e o livro de “Um dia”, é um romance entre amigos, é um pouco triste, mas eu adoro! Nesse caso indico ler o livro primeiro… eu gostei bastante 😀
      Já vi sobre esse de Becky bkoom, mas fiquei na duvida se era bom e tal

      Beijaao Fernanda

Deixe uma Resposta

