Franjinha! Cortar ou não cortar?


Toda garota já cortou ou já teve vontade de cortar sua franja, e quando vemos as fotos de famosas com franjas, ficamos com mais vontade, mas na maioria das vezes não temos coragem de cortar com medo de não ficar tão legal, eu estava nessa situação há um tempo atrás, mas de tanto ficar namorando as fotos, principalmente a franja da Lea Michele, acabei cortando a minha também , e não é que gostei?!

A franja na altura da sobrancelha, a franjinha, já está fazendo a cabeça das famosas. Quem há pouco tempo resolveu também passar a tesoura foi Demi Lovato, acho que só faltava essa mudança, e olha… aprovei!

Reparem que a franja, sempre vai ti deixar com um ar mais jovem. A dica é sempre cortar na frente do espelho, e aos pouquinhos. A solução para manter uma franja lisinha, seria realmente carregar uma pranchinha na bolsa, ou então fazer algum alisamento. 

Vocês conhecem a blogueira francesa Betty? Eu frequento o seu blog há um bom tempo, e Betty sempre esteve de franjinha, que faz um estilo mais bagunçado, ou um liso perfeito como na segunda foto rs.

Lea Michele há um bom tempo tem franjinha, e acho que super combina com ela. Eu super me inspirei nela quando resolvi cortar a minha :p

Falando de Lea, lembrei de Katy Hudson que já teve franjinha. Quem já assistiu o filme Noivas em Guerra? Eu sou apaixonada pela a franjinha dela nesse filme!

Taylor Swift  usava o cabelo cacheado com a raiz lisa, mas há um tempinho foi também para o liso com franjinha. Diferente da maioria, achei que ela ficou com cara de mulherão desse jeito.  

Vocês conhecem a atriz Jessica Biel? Noiva de Justin Timbarlake? Eu sou apaixonada pelo seu cabelo! Franja escura com pontas claras.

Não podia faltar Zooey Deschanel nessa lista, que a deixa com mais cara de bonequinha ainda.

Ficaram inspiradas também? Se ficou, recomendo visitar o post que fiz há um tempinho ensinando as etapas da franja perfeita. Espero que tenham gostado, beijão  

11 pensamentos sobre “Franjinha! Cortar ou não cortar?

  1. Eu estou na dúvida cruel se corto ou não minha franja 😦
    Com esse post eu fiquei com mais dúvida ainda, hahahahahaa.
    Pra mim, só faltou a franja da Anne Hathaway, hihi.
    Adorei o post, beijinhos

    • Sempre tive vontade de cortar por causa dessas famosas que sempre usam franjinha, como a zooey ♥
      Ah aqui do lado tem uma foto minha já usando ela, to adorando usar retinha ❤

      Beijos Marcela, obrigada por comentar, viu?
      volte sempre ♥

Deixe uma Resposta

