Emmy Awards 2012: Top 5 vestidos pra você se inspirar para sua festa de 15 anos e formatura!


Todos sabem que o Emmy Awards aconteceu na noite de domingo, diversos artistas, praticamente todos os atores das nossas séries preferidas estavam lá. E claro, lindas atrizes, com vestidos incríveis para a premiação. Ótimos vestidos pra nos inspirarmos para os 15 anos, e formatura, e é claro, que eu tive o meu Top 5!

Não é um vestido longo tradicional como a maioria, esse vestido é bem ousado, eu amei esse azul! E o fato de o vestido, o sapato, e a joia (o brinco) estarem combinados super me agradou.

Não conhecia essa atriz, será que já a vi em algum filme? Apesar de não gostar muito de cinza, achei o vestido bem fofo e meigo, super combinou com a atriz, detalhe para os acessórios! Achei um ótimo vestido para uma formatura.

Olha que linda a atriz de Once Upon A Time! Acho que ela super combina com esse corte curtinho. Mesmo com os detalhes laranjas, não gosto muito dessa cor, adorei o vestido e o sapato, ficou super bem. Detalhe para o olho delineado! 

Apesar de ser bem diferente da atriz Ginnifer, pra mim também ficou em terceiro lugar. Tinha visto rápido esse vestido, e não tinha gostado muito, mas na última hora olhei com mais calma, e realmente ele é lindo! Foi o favorito de muita gente, adorei a cor e a luminosidade que ele tem, teve que entrar nesse top 5!

O que é esse vestido? Bem moderno e futurista, e adoro preto! É um vestido que pouca gente ficaria bem, mas que combinou com a atriz. Detalhe para o make, que super combinou com o que o look pediu.

Também não conhecia essa atriz! Achei esse vestido na última hora também, e acho que super merece entrar nesse top 5. Dois segundo lugares totalmente diferentes, mas igualmente lindos. Diferente do preto, esse é um vestido fofo e meigo, mas a parte maior deixou com uma cara diferente. Acho que muitas meninas iam gostar de usar um vestido desse nos 15 anos, ou na formatura.  

Adoro a Zooey, e achei ela uma princesa nessa premiação. Com certeza foi o meu favorito e o de muitas meninas. Adorei essa cor, um azul? Parece simples, mas a barra do vestido deu um ar diferente, e até moderno! No cabelo, eu adoro coque com franja, dar um ar chique, e também adorei o batom rosa e o detalhe das unhas! Nada exagerado, tudo em sincronia.

 Eu  tambem adoro o Jim Parkson, o Sheldon de The Big Bang Theory, adorei essa dupla no palco!

 Gostaram do post? Concordaram com o meu Top 5? Com certeza uma ótima inspiração para os 15 anos, ou formatura! Ate o próximo post 🙂

Deixe uma Resposta

