Looks e Makes do elenco de GLEE na premiere da Quarta Temporada!


Semana passada nos Estados Unidos, a FOX organizou na Paramount Studiosem Los Angeles a premiere da quarta temporada de Glee. Demorei um pouco, mas é GLEE, não podia deixar de compartilhar com vocês. Diversos atores como Lea MicheleChord Overstreet e os novatos Jacob Artist e Melissa Benoist, além de alguns fãs convidados marcaram presença no evento, que apresentou os dois primeiros episódios da temporada “The New Rachel”e “Britney 2.0”

Então vamos começar pelos os garotos! Achei todos lindos, claro que eu tenho meus preferidos (Chord), senti falta do Cory (Finn) que não pôde comparecer a premiere. Adorei o look do Chris, adoro o estilo do Darren, ele tem personalidade na hora de se vestir, mas achei que ele tava muito Blaine nesse dia. E o Chord (Sam) tava um lindo, como sempre!

Como a premiere foi de dia, a maioria dos looks estavam bem “leves”, e os makes também, senti falta também de Dianna (Quin), Naya (Santana), e Amber (Mercedes, mas seu irmão gêmeo estava lá!)

Vamos começar por Tina, não pera, Jenna! Achei que essa make com o olho delineado, não realçou seus olhos, acho que deixou mais “fechadinho” ainda, mas é boa pedida caso você tenha origem asiática, e quiser realçar ainda mais sua origem. 

Acho que Melissa acertou! Investiu no comprimento Peplum na parte de cima, não é um look que chama muita atenção, mas mesmo assim tá bonito, e chique! Só acho que podia ter um volume no cabelo, mas ela é linda, então …

Katy Hudson tava/é linda e chique, com make discreto. LINDA!

Achei o look da Heather bem fofo, bem menininha, e ela é uma menininha né. Ela com esse sapato que todo mundo já teve vontade de ter um par !

 Adorei o look da Vanessa Lengies! Ficou chique mas sem exageros. Dica, quando um estiver com um look básico, e quiser deixar mais chique, invista num casaquinho/cardigã, como fez a atriz. 

Lea Michele! Já esperava um look mais chique vindo dela. Um vestido longo com decote e transparência atrás e nos lados. Adoro a Lea, mas achei um pouco exagerado para uma premiação de dia, mas é o estilo de Lea, bem sexy! Reparem no tamanho do salto!

O look que mais gostei! Da atriz  Becca Tobin como Kitty em Glee. Adorei o look, saiu do tradicional vestido, e investiu na calça jeans, com jaqueta e maxi colar. O make ótimo para festa, quanto para o dia a dia.

E agora para o final. Quem acompanha Glee sabe que o Alex é ele/ela, se veste de mulher, maquiagem. Mas não é que ele realmente foi assim na premiere?! Sem comentários, mas pelo menos uma coisa ele tem: coragem!

Pra vocês bem, uma fala do meu lindo imitando o Taylor Lautner: Bella,”I Love You and I’m a werewolf”

6 pensamentos sobre “Looks e Makes do elenco de GLEE na premiere da Quarta Temporada!

  1. Então vamos lá: do look dos meninos eu não tenho muito o que comentar, eles estão lindos, senti faltas dos mesmos que você, e matei a saudade do Mark (puckerman, hahaha). Achei o Darren muito Blaine, mas estava lindo.
    Então, Lea estava beeeem exagerada, né? Mas estava linda! Jenna, Vanessa e Melissa estavam bem vestidas também, gostei. A Kate, é sem comentários, né? Que mulher fantástica! A Heather estava muito fofa, e o sapato dela é uma paixão ❤ Gostei da Becca! Foi uma coisa bem adolescente e descontraída.
    E por fim, Alex: eu não te suporto! hahahahaha

    bjsssssssss

    • Ah tava com saudade do Mark tbm, sabe de quem eu esqueci de falar? Do Mike Chang, esqueci, mas adoro ele!
      A Lea era a mais chique né? Nesse dia tiraram uma foto dela com uma barriguinha, todo mundo achando que ela tava grávida! Mas eu acho que não haha.
      Ah eu adorei o da Becca a da Vanessa! E o Chord tava um lindo tbm né? Adoro ele ❤
      Ninguem gosta do Alex, eu tava imaginando a cara que o Samuel deve ter feito quando soube que o Alex estaria nessa temporada, tadinho… hahhaha

      Beijinhooos

Deixe uma Resposta

