GLEE: Vazou a performance de Hold It Against Me, do segundo episódio “Britney 2.0”!


Como estou ansiosa por esse episódio! Falta menos de uma semana para a febre de Britney Spears atingir o McKinley High mais uma vez, e para diminuir a ansiedade de vários fãs, o blogueiro das celebridades Perez Hilton acaba de postar em seu site o número de abertura do segundo episódio da temporada, intitulado “Britney 2.0”. Veja abaixo a performance completa de “Hold It Against Me”, cantada na série pela atriz Heather Morris, cuja personagem Brittanypossui uma grande importância no episódio.

E a Fox também liberou mais uma prévia do segundo episódio da quarta temporada “Britney 2.0”. A cena se remete à uma aula de tango, ensinada por Cassandra (Kate Hudson), que imediatamente deixa Rachel (Lea Michele) sem parceiro algum, por dizer que a garota não tem nenhum apelo sexual para a dança.

Pra quem tá ansioso também, as músicas do episódio serão:

  • Hold it Against Me (Britney Spears): Heather Morris
  • Boys / Boyfriend (Britney Spears / Justin Bieber): Darren Criss e Kevin McHale
  • Womanizer (Britney Spears): Alex NewellJenna Ushkowitz & Melissa Benoist
  • You Drive Me Crazy (Britney Spears): Jacob Artist & Melissa Benoist
  • 3 (Britney Spears): Jenna Ushkowitz, Chord Overstreet & Samuel Larsen
  • Oops!… I Did It Again (Britney Spears): Lea Michele
  • Gimme More (Britney Spears): Heather Morris
  • Everytime (Britney Spears): Melissa Benoist

Claro que o episódio será bem sexy, do mesmo estilo que foi na segunda temporada. Mas fiquei curiosa pra ver Marley e Jack ( os dois novos protagonistas?), será que a performance deles dois será mais pro lado romântico, ou sexy?  

(Créditos ao site http://gleeksbr.com

4 pensamentos sobre “GLEE: Vazou a performance de Hold It Against Me, do segundo episódio “Britney 2.0”!

  1. Estou super ansiosa para esse episódio.
    Acho a Heather divina, quando se fala de dança, então eu gostei da performance.
    Eu acho que a música dos novatos vai ser mais romântico do que sexy, pelo menos é o que parece.
    A minha única tristeza é que a Lea só vai cantar uma música e a novata vai cantar 3, mas tudo bem, ela literalmente parece ser a nova Rachel, não importa se o Blaine foi o escolhido, hehe.
    O que você achou do primeiro episódio?
    beijooos

    • GLEE voltou pra felicidade de todos *-*
      Ainda bem que você perguntou porque to super ansiosa pra dar minha opinião!
      Gostei muito desse primeiro epi, tava super aguardando, e me lembrou um pouco a primeira temp.
      Sobre os novos personagens, a Marley com certeza é a nova protagonista, a nova Rachel, contando com o segundo epi.ela já cantou CINCO músicas! Amei a voz dela, as música que ela cantou, mas ainda não me identifiquei com a personagem, achei mt perfeita e ao mesmo tempo vítima, típico personagem protagonista. Eu gostava/gosto da Rachel, Quinn, Santana, pq elas são chatas e arrogantes, cheias de defeitos, como todos ali. Adorei o Blaine nesse primeiro epi, eu ria mt com as caras e bocas que ele fez rs. Sobre o Jake, pensei que não ia gostar, mas gostei, amei a voz dele. Achei super chato o Will interromper ele na musica, pq a Marley cantou toda u_u hasha. Só achei ele mt parecido com o Puck, sei que eles são irmãos, mas ta mt parecido, eles devem mudar isso ae um pouco…

      Sobre o epi da Britney, to super ansiosa, adoro esses epis. mais dançantes… Mas nao entendi pq outro epi sobre ela, achei o da segunda mt bom! Mas deve ser pq naquele as músicas eram mais antigas, nao sei …

      Ah quero sua opinião sobre os novos personagens ein!
      Beijãao

      • Ok, então vamos a minha opinião.
        Eu gostei do primeiro episódio, apesar que eu sinto falta de Glee, ainda não me acostumei com a Rachel na faculdade, e coisa e tal, mas eu estou gostando das mudanças. E sim, tá lembrando a primeira temporada.
        Isso é verdade, a Marley é a nova protagonista e ponto, mas como você disse ela é muito perfeita e não é isso que o público quer, ainda mais porque não existe ninguém assim. Mas eu gostei da voz dela. Gostei da voz dele, e do jeito dele, mas é muito puckerman…tinham que mudar um pouco isso mesmo! E a outra menina, que eu não lembro o nome a “nova quinn”, eu gostei porque ela é chata, e sabe ser vilã, hahahha.
        Sem comentários para o Blaine! Ele estava ótimo nesse primeiro ep. que continue assim! hahaha

        Pois é, apesar de não entender o motivo de outro episódio de tributo à Britney, eu gostei, porque adoro ver a Heather dançando! E eu gosto das versões que eles fazem!

        beijãããão

      • Ain que bom! Pensei que só eu tinha implicado com a Marley ‘-‘
        Parece que todo mundo gostou dela, menos eu rs. Ela é linda, olhos claros, boazinha, canta bem, só falta o personagem do Blake querer ela também, nesse caso eu prefiro que ele fiquei com o Blaine u.u. A Marley me lembrou um pouco o jeito da Gabriela de HSM, gostava dela, mas preferia a Sharpey ! rs
        Pensei que só eu me identificasse com as vilãs: Quinn, a Kitty rs, adorei ela tbm! Com certeza que daqui a pouco ela começa a cantar… Ah! Disseram que Finn vai ter um caso, sei que ele vai voltar pra escola, tomara que nao seja com nenhuma dessas duas, se for com a Marley, vão bater no Ryan hoho

        E eu adoro a Britanny, fala cada besteira …
        Agr nao entendi, falaram que era a Santana que ia pra NY, mas foi o kurt, será que ela tbm vai?

Deixe uma Resposta

