Dica do Dia: Você precisa conhecer o pop da Marina and the Diamonds!


Eu precisava vir dar essa dica pra vocês, sério! Você precisa escutar o pop da cantora Marina and the Diamonds,antes que ela seja a próxima diva do pop, não estou exagerando! Vi o clipe “Primadonna” na TV, e logo me interessei em saber quem era. Nunca ouviu falar da cantora? “Cantora e compositora galesa, seu nome artístico, “Marina and the Diamonds“, consiste na tradução de seu sobrenome, que significa “Diamonds”, em grego. Embora às vezes “Os Diamantes” sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: “Eu sou Marina. Vocês são os diamantes”. Seu estilo musical varia de baladas com teclado, até novas canções de estilo com o apoio da banda completa. 

Além de está apaixonada por suas músicas, também adorei o estilo dela, sempre de vestidos bem estilo anos 50! E esse coração no rosto? (Acho que não é uma tatoo, porque lembro que a atriz Sheane Grimes usava um coração desse também no rosto, que não era uma tatoo) mas não podemos negar que deixa mais fofa ainda.

Além das versões mais dançantes serem ótimas, eu adorei as versões acústicas! Vale muito a pena ver, a versão acústica de “Primadonna” logo embaixo:

E ao descrever a origem do nome artístico ela disse: “Eu nunca previ um personagem, o projeto pop, banda ou artista solo. Eu apenas vi um grupo simples composto de muitas pessoas que tinham o mesmo coração. Um espaço para as pessoas com ideais semelhantes, que não poderia caber em moldes pré-fabricados da vida. Eu me sentia desagradável! Eu realmente quis fazer parte de uma coisa, porque eu nunca me senti muito ligada a ninguém e agora eu sinto que tenho todos à minha volta.”

E vi num vídeo dela um comentário que tinha várias curtidas que super concordei, algo como: “Bem vinda ao mundo filha da Katy Perry com Gaga”. Realmente me lembrou! A Gaga pelos clipes diferentes e sem sentido, e a Katy pelo estilo de música, me lembrou bastante. Mas curtiram a dica de hoje? Espero que sim  beijinhos! 

Deixe uma Resposta

