Coleção de Avril Lavigne: Estilo da grife Abbey Dawn foi inspirado em punks e skatistas


Todos adoram Avril Lavigne (?), bom eu a adoro suas músicas, mas principalmente seu estilo e sua marca, a grife Abbey Dawn. A cantora está cheia de novidades. Pra quem ainda não sabe Avril recentemente surpreendeu seus fãs ao anunciar seu noivado a Chad Kroeger, vocalista do Nickelback. A cantora de 27 anos (sério mesmo?) também mostrou sua coleção primavera/verão 2013 na Semana de Moda de Nova Iorque. E olha tá de cabelo novo, voltou com o colorido, além de está com uns spikes colados?

E uma de suas modelos foi Kylie. Apesar de Avril ter terminado seu relacionamento com Brody Jenner (Depois de um tempão que fui lembrar que ele fez aquele reality gringo The Hills com Laurend Conrad que passava no multishow há muito tempo. E ele também é filho de Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian), Lavigne recebeu o apoio da irmã de 15 anos do famoso, Kylie, na passarela nova-iorquina. (Tenho uma blusa igual a estampa do vestido aí de baixo :O

Eu adorei a nova coleção! Me identifiquei muito com os looks, difícil até não se identificar. Muita T-shirt com estampa de caveira, vestidinhos. Todos os looks com uma pegada Rock. Todas as modelos com um cocão colorido e batom vermelho. ( Perceberam que em todas as coleções de diferentes estilistas as modelos estão com batons vermelho?)

Avril á pouco tempo atrás, também tirou fotos para sua marca, onde foi a própria modelo:

Bom eu adorei, adoro estampa de caveiras, faz super meu estilo. E o de vocês? Aproveitando que eu adoro as músicas da Avril, e nesse clipe ainda aparece algumas T-shirts da grife:

10 pensamentos sobre “Coleção de Avril Lavigne: Estilo da grife Abbey Dawn foi inspirado em punks e skatistas

    • Ain The Hills… passava há bastante tempo no multishow, eu adorava. Você lembra do Brody? Que era amigo dela bonitão , e depois até tiveram um caso? Ele é ex da Avril :o, em falar em The Hills, eu não gostava da Heid…hasuh

      É, ela disse que seriam roupas que ela usaria no palco…

      Ah beijãaao 🙂

      • Claro que eu lembro do Brody, eu sempre quis que ele e a Lauren tivessem algo mais sério. E eu sabia também que ele é ex da Avril, mas não achava que eles combinavam.

        hahahaa
        beijão

Deixe uma Resposta

