Cantora Pink apresenta seu novo single “Blow me (One Last Kiss)” em The Ellen DeGeneres Show!


Eu adoro a cantora Pink a muito tempo, pra quem conferiu meu último Look do Dia, deve ter percebido que simplesmente só o que eu tenho ouvido nos últimos dias é seu novo single “Blow me (One last Kiss)” em que Pink apresentou no VMA semana passada.

E Pink  foi a convidada na e estreia da nova temporada do programa de Ellen DeGeneres nesta última segunda-feira (10). A cantora, que também é amiga da apresentadora, já entrou no palco mostrando sua irreverência ao levantar o vestido e mostrar sua roupa íntima: uma cueca.

Durante a entrevista, ela ainda contou detalhes de seu atual momento de vida: “Estou muito mais divertida. Eu costumava acordar e dizer ‘Deveria checar minha pulsação, não me sinto bem. O que farei hoje? Não sei se estou feliz’. Agora eu sou, tipo, Vamos nos aconchegar! Que canção iremos cantar? E é tudo uma festa. E agora meu marido não pode mais me chamar de aberração, porque tenho alguém para dançar comigo” disse a cantora se referindo a filha Willow. Pink também cantou o antigo sucesso “Who Knew”. Quem lembra? Essa música tenho até hoje no meu celular

2 pensamentos sobre “Cantora Pink apresenta seu novo single “Blow me (One Last Kiss)” em The Ellen DeGeneres Show!

Deixe uma Resposta

