Saiu a segunda performance de Glee: Versão completa de Call me Maybe!


Como tenho falado sobre GLEE nas últimas semanas! Tão gostando das novidades? Pois é, temos mais uma! Divulgaram mais uma performance, dessa vez a performance COMPLETA da música Call me Maybe!

Nessa disputa pra ser a nova Rachel, to torcendo pra Brittany e o Blaine . Mas na minha opinião acho que deve ficar entre as duas meninas novas, será?    

2 pensamentos sobre “Saiu a segunda performance de Glee: Versão completa de Call me Maybe!

    • Então eu gostei pq foi a primeira performance do grupo divulgada,
      maaas não gostei muito, pq não é mais aquele grupo de Glee, e ainda tem o Alex… nao adianta, nao gosto dele, vamos ver quinta ne… e também achei que a voz dele super sobressai mais que as outras, principalmente nessa, do Blaine bem mais baixa (adoro a voz do Darren), e a dele tão alta… ( ele canta muito! Mas é mt aguda).

      Ah, ainda não vi seu post, vou ver!
      Tbm to, to mais ansiosa pela Rachel em NY haha

Deixe uma Resposta

