Já ouviu a atriz Zooey Deschanel (A New Girl) cantando?


Hey girl, whatcha’ doing? Aposto que você já ouviu essa música. Nunca ouviu? Ah, mas aposto que você já viu algum filme com a atriz Zooey Deschanel, como Sim Senhor, 500 dias com ela… Sim! É a atriz fofa que tem franjinhaEla já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One (gravado com M. Ward sob o nome She & Him) foi lançado em 18 de março de 2008. 

Pra quem não sabe Zooey e Josefh (casal de 500 dias com ela) são amigos, e tá fizeram um clipe juntos , para o seu álbum She&Him. Gente, o que são esses dois dançando eim?!

Alguém já viu o filme Sim Senhor com Jim Carrey, em que Zooey é uma das protagonistas? E até pouco tempo eu não tinha reparado nas música em que a atriz canta no filme. São simplesmente viciantes! Da vontade de tirar a banda do filme , e colocar também  na vida real, a primeira música é bem animada   

A música apesar de lenta, a letra e a performance de Zooey deixaram a música bem engraçada.

Eu ADORO o filme 500 dias com ela, já falei várias vezes aqui no blog. Se você já viu o filme com certeza deve lembrar da parte em que Zooey canta no bar. E fui lá procurei, o nome da música é Sugar Town, e letra é super fofa. Aquela música que ti deixa alegre só de escutar.

Outra que eu adoro é Hey Girl da abertura de New Girl, que eu há pouco ainda não tinha ouvido completa, essa letra deixa qualquer um pra cima

Curiosidades: Sabiam que Zooey estudou na mesma escola que os atores Jake Gyllenhaal e Kate Hudson? Sua irmã mais velha, Emily Deschanel também é atriz e é a estrela principal da série de TV Bones. Para cada episódio de New Girl, Zooey ganha 75 mil dólares. :O 

2 pensamentos sobre “Já ouviu a atriz Zooey Deschanel (A New Girl) cantando?

    • Nossa eu lembro quando esse filme passou no cinema, mas eu nao vi D:. Sério? Tipo, eu acho a Jesse super parecida com a Zooey, apesar que todos os personagens dela eu acho um parecido com o outro, mas tipo o jeito de se vestir, muito parecido com a Zooey.
      Eu to viciada nas músicas do filme Sim senhor ❤

Deixe uma Resposta

