Estilo Dianna Agron: Se inspire nos vestidos da atriz


Não conhece Dianna Agron?  Atriz e cantora norte-americana, mais conhecida por seu papel como Quinn Fabray na série de televisão Glee e pelo seu papel como Sarah em Eu Sou o Número Quatro.

Há alguns posts atrás teve post estilo da Lea Michele, e já que só se fala em Glee ( eu ), e eu nunca vi um post estilo sobre a moça, resolvi trazer pra vocês.  VESTIDOS! Essa é a pedida da atriz. Em um estilo bem comportado, com vestidos na altura do joelho.

 Não parece, mas usar vestidos com jaquetas é uma ótima combinação, pra dar um tchãn no look (não é o grupo gente kk )

Além de vestidos e jaquetas, as saias de cintura alta, também são as preferidas de Dianna. E claro, óculos de sol para andar em L.A. também complementam o look. (Gente, eu amo o cabelo dessa mulher!)

  

O look que mais gostei!  Apesar de não gostar muito de vestido , eu amei esse modelo. E o óculos de estrela que se destacou no look!

4 pensamentos sobre “Estilo Dianna Agron: Se inspire nos vestidos da atriz

Deixe uma Resposta

