Curta a moda: “Cropped top”


Oi meninas! como vão ? Já estão sabendo da novidade né? virou onda no lookbook, e mesmo com todo o frio que de vez em quando ta fazendo as “cropped top” estão vindo como tendência total aí para o verão.. Para quem ainda ta meio que boiando nesses nomes difíceis da moda a cropped top é aquela blusa larguinha, e curtinha aparecendo a nossa barriga! Pra você que tem dúvida de como vestir ou combinar a sua, eu vou dar dicas ok ?
Sei que muitas meninas vão simplesmente odiar a tendência, e outras amar de vez, acontece que por ser curta isso exige que seu corpo tem que ter um certo “físico bem estruturado” se é que você me entende, então infelizmente para as meninas que estão um pouquinho acima do peso não rola “/ A questão das blusas croppednão é apenas gostar ou não, mas sim conseguir usar e se sentir bem! Então se você acertar no look mesmo tendo um pesinho a mais, sinta-se feliz e VISTA! As blusas cropped variam, dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas. 

Então meninas, a “intenção” da cropped top, é deixar realmente a barriguinha mais amostra, acontece que o look tem que ficar equilibrado e não vulgar, por isso, normalmente pra se usar, é muito mais visto por aí com peças de cintura alto, o que é até melhor na hora de compor o look que você vai usar. Mais claro, não ta proibido deixar o umbigo de fora se você conseguir equilibrar bem o look! 

–  CROPPED TOP COM CALÇA.

– CROPPED TOP COM SHORT.

– CROPPED TOP COM SAIA LONGA.

E aí meninas, deu pra saber melhor sobre né ? prometo que faço um outro post depois bem mais explicadinho pra vocês! claro se vocês quiserem, e não esqueçam de comentar ok ? beijo lindo pra todas!  – Raquel

10 pensamentos sobre “Curta a moda: “Cropped top”

  1. Olaaa meninas
    boa tarde
    Eu tenho duvidas sobre a nova tedencia dos Cropped,eu tenho q usar só com calça ou saias ou shorts de cintura alta?a cima do umbigo? eu tenho uma de maga longa cor marfim e uma de manga na cor vermelha eu posso usar como?

    • Oi Mih!
      Então.. por ser uma blusa curta, a melhor opção seria usar com short, saia, calça de cintura alta? Por que? Porque usar essa blusa com umbigo a mostra, pode ficar meio Fatinha, um pouco piriguete… Algumas meninas gringas usam por elas serem bem magrinhas, e por lá não ter tantos tarados como aqui. Pelo menos onde eu moro fica difícil usar o cropped aparecendo a barriga, enfim…

      Essa duas que você citou, você pode usar com um jeans de cintura alta, eu usaria com algum short de cintura alta. Qualquer dúvida só vir aqui, beijão!

Deixe uma Resposta

