Parabéns Lea Michele <3 (E suas melhores apresentações em Glee)


YEEEY, hoje é niver da linda da Lea Michele! Lembra quando fizemos post estilo dela?  Pra quem não sabe quem é: “conhecida profissionalmente como Lea Michele, atriz e cantora americana, e da estudante Rachel Berry, no famoso seriado Glee”. E hoje completa 26 anos *-*

Pra quem não sabe Lea tem uma voz maravilhosa, e é a atriz que mais faz solos na série. Eu adoro a Lea, grande parte por Glee, e suas apresentações na série conseguem passar uma emoção que nenhum outro personagem consegue. Por isso separei quatro performances dela que mais gostei, se eu pudesse colocava umas dez, serio. Posso dizer que ainda faltou Total Eclipse of the heart, Hello, Don’t rain on my parede, entre muuuitas outras. Se você nunca ouviu Lea cantando, vale a pena apertar o play em um dos vídeos abaixo 😉

Without You: Eu gosto da versão dançante do Usher, mas essa na minha opinião ficou melhor! Pra quem não sabe a música bateu  o récorde de dowloards no Itunes.

It’s All Coming back to me now:  Eu posso dizer que antes de Glee tinha um certo preconceito com músicas antigas, mas depois de assistir Glee, as antigas são as minha preferidas <3. 

Roots  before branches: A ultima música da terceira temporada. Emocionante a cena, e a música tem uma letra LINDA, impossível não se identificar. Pra quem não sabe a música é da Nick, mentora do The Glee Project! Quem tem até clipe dela cantando no Youtube. (Não acreditei quando soube, apesar de saber que ela cantava).

How Deep is Your Love: Essa música é muito fofa, só isso ❤

Lembram que no post estilo falei sobre o ensaio que ela fez pra revista Nylon? Já ta no ar o vídeo em que ela faz uma pequena entrevista para a revista. Acho ela simpática

Bom, Lea anunciou que em breve vai começar as gravações para seu CD solo, que ao contrário do que eu imaginei, Lea disse que vai ter muita música pop. O que posso dizer? Lea você já tem uma fã

Deixe uma Resposta

