Meu Look do Dia: Cardigan + Coturno de Salto


Se tem uma coisa que descobri a pouco tempo que sou péssima, é na hora de escolher título de post pra look do dia, nunca sei se ponho a letra de um música ou partes do look como já vi (kk). 

Ou então o nome do Look podia ser “MUITO Sol in my face” , porque olha, acho que dá pra perceber pelas expressões do meus rosto né,por que eu não usei um óculos? Também não sei, o importante é que usei protetor solar! Maaaaas não liguem para as minhas caretas. O importante é que QUASE toda semana to tentando trazer um look meu especialmente pra vocês

Cardigã (da minha mãe) da C&A, blusinha também de lá, esse short vocês já viram por aqui, eu ADORO ele, o único problema é que o ferrinho do zíper aparece um pouco, mas que se dane né … e também to comprando mais spikes pra ir colocando devagar, se for da curiosidade de alguém, cada spike, pelo menos onde comprei, custa em torno de $1,00 cada.

AH, o coturno . Comprei a pouco tempo, e olha já to usando bastante … o preço dele foi por volta de $100,00, não achei tão caro não … Ah, ele tem um saltinho, que dá perceber melhor na foto abaixo.

E aí gostaram? (Não façam críticas por favor kk, brincadeira :p). Aí embaixo acompanhando o look, música que adoro, e que tem uma letra fofa: Who’s that girl? It’s Jess . Até a próxima, beijinhos

http://www.youtube.com/watch?v=720fXaAfOiM&feature=player_embedded#at=69

6 pensamentos sobre “Meu Look do Dia: Cardigan + Coturno de Salto

Deixe uma Resposta

