Parabéns Isaaaaaa !


Acho que todas as leitoras aqui sabem que existem duas donas do blog! bom, é de se reparar também lá no finalzinho do post, acontece que por imprevistos uma some, a outra as vezes some um pouco também, mais é só passar um tempinho que estamos as duas aqui de volta como nos velhos tempos! haha. 
Então meninas e meninos, hoje dia 20/08 é aniversário de uma das nossas blogueiras (sem ser eu Raquel kkk )  Isadora Tonceda, a loirinha mais querida aqui do Rainha, por trazer sempre seus looks, e adorar infinitamente glee, pra ela então que eu vou fazer esse texto de feliz aniversário, e claro agradecimento por esses 15 anos de amizade, que ninguém vai superar! 

Então amiga! quero te agradecer por todos esses anos de amizades, que valem muito a pena pra mim! porque nesses 15 anos, poucas foram as brigas e discuções entre a gente. Você sempre me entendeu, me ajudou e esteve aqui comigo quando eu precisei! e tenho certeza que vai continuar sendo assim, eu e você, você e eu, sempre juntas! Tirando a parte de que você me esquece as vezes sabe u.ú eu te amo muito e muito, e desejo muuuuuuuitos anos de vida pra você, e tenho certeza que as nossas leitoras também te amam de mais, e olha, eu não vejo parceira melhor de blog como você! alias o Rainhadobaille é formado por nós duas, e nunca por uma só, isso aqui é nosso, e não é nada sem nos duas! quero que saiba, e acho que já sabe que eu te amo demais né amiga? então tudo de bom pra você que você merece! muita saúde, paz, amor, felicidade! e se você precisar, é só gritar que eu vou correndo te encontrar;

 

“uma foto bem antiga pra relembrar todos os ótimos e bons momentos que a gente sempre teve! ”   – Raquel Cardoso

4 pensamentos sobre “Parabéns Isaaaaaa !

  1. Parabéns Isaaaaaaaaaa!
    Tudo de bom pra você e que muitos, e muitos anos venham! 🙂
    Muitas felicidades, muito amor, que seus sonhos se realizem!
    beijos

Deixe uma Resposta

