GLEE: O novo estilo de Rachel Berry!


Como estou falando de GLEE aqui :O kk. Lea Michele, não tem como negar é a estrela de GLEE! Mas hoje não vamos falar de Lea, e sim sua personagem no show: Rachel Berry! A estrela do New Directions, nunca foi um ícone de estilo, raramente você via Rachel com algum look que não fosse uma blusa com estampa de gatinho ou algum vestido meio bizarro. Mas no último episódio da terceira temporada, já tinha notado e visto uma diferença em seus looks, um esquenta pra essa quarta temporada? SIM, minha gente…

Ainda nem começou a tão esperada quarta temporada, e seus novos looks já tão dando o que falar, e todo mundo aprovou. Bom, o estilo não mudou totalmente, Rachel não virou nenhuma piriguete, a “base” ainda é a mesma, estilo comportado, mas ficou muito mais refinada. E sim! Na moda! 

Boina + Saia de cintura alta+ meia calça ou 3×4: A boina tendência, já faz parte do novo estilo dela, apesar de já ter notado no ultimo capítulo. Acho que super combina com quem tem franjinha ♥. 

RACHEL DE SHORT? Pois é! Pra quem não assiste Glee, acho que tirando o ultimo capítulo da terceira temporada, Rachel nunca tinha usado short (me corrigem se eu estiver errada). Ficou um charme com o de cintura alta, e o blazer também deu um toque especial no outro look.


Rachel Hair: Não tem como não amar essa franjinha ♥

Um gostinho da quarta temporada: Finn, Brody, Brody, Finn … 

AH! Lembro que quando comparei o estilo de Rachel com a da Lea, muitas preferiam a Lea Michele, pensando nisso o próximo post de estilo vai ser dela :D.  Mas se identificaram com a nova Rachel? Eu SUPER me identifiquei com o novo estilo dela, e vocês? Até vontade de cortar a franjinha me deu ♥ 

4 pensamentos sobre “GLEE: O novo estilo de Rachel Berry!

Deixe uma Resposta

