Ainda apaixonada pelo Tumblr…


Se tem um rede social que ainda amo é o Tumblr! Não tem outra (incluindo o facebook), que eu fique horas e horas, e que parece que só fiquei lá alguns minutos, serio! Sempre saio de lá altas horas da madrugada, me faz refletir, me faz um bem danado. Mas o ponto alto pra mim são as fotos , gifs e os textos,  adoro ler, então pra mim é um prato cheio! Algumas fotos e textos que mais gostei na semana

“As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.”

Tati Bernardi

“Os dois se viraram e olharam um para o outro ao mesmo tempo.
– Desculpe – Disse Dexter.
– Não, eu é quem peço desculpas.
– Por que deveria se desculpar?
– Estou tagarelando como uma… velha louca. Desculpe, eu estou cansada, foi um dia ruim, sinto muito estar sendo tão… chata.
– Você não é tão chata.
– Sou, sim, Dex. Juro por Deus, eu mesma me acho chata.
– Bom, eu não acho você chata. – pegou a mão dela. – Você nunca vai ser chata para mim. Você é uma em um milhão, Em.

David Nicholls em Um Dia. (amo esse livro ♥)

Filme Sexo sem Compromisso. Fofo

“Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. Gosto do barulho das paginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros.”

Martha Medeiros.

“Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder para me valorizar.” — Tati Bernardi

Alguém assiste The Big Bang Theory? Como não gostar do Sheldon ein HAUAHA

Vocês também amam Tumblr? O meu tumblr é esse aí, e vocês também têm? Quero saber ein 😀 

Deixe uma Resposta

