Meu Look do Dia: Caveirinhas and Be Free


Hey meninas e meninos (?), lembram do look do dia que fiz semana passada? Falando nisso queria agradecer aos comentários positivos, adorei todos . Gostei tanto que deixei a vergonha de lado, me empolguei,  e resolvi trazer outro e mostrar pra vocês,  ae \o/

O nome do look de hoje, caveirinhas, faz jus ao look haha, eu adoro estampa de caveira, serio! Além do lenço de caveiras, que super deu um toque diferente ao look, e olha foi baratinho gente, comprei num brechó e não me arrependi, adorei! Acho que dá pra perceber que a blusa também é de estampa de caveira, né? Tava na vitrine do outro lado da rua, bati o olho e foi paixão á primeira vista  

Esse foi o look da discórdia haha, é ‘-‘. Esse look eu usei pra ir no meu primeiro dia de curso (que adorei por sinal), minha mãe achou um pouco exagerado sabe… como já disse o pessoal por aqui usa umas roupas, looks  mais básicos, então no mínimo alguns olhares estranhos é capaz de você receber. Mas acho que em toda cidade pequena, acontece isso, né? Mas sabe quando fica com um look na cabeça, doida pra usar? Sou dessas que se vou sair, uma semana antes já to preparando a roupa haha (nao sei se isso é bom ou ruim… rs). Mas como também já disse aqui, mesmo você recebendo olhares ou críticas, o importante é você está bem e segura por dentro =)

 Participação do meu dog nas fotos

Ah, vocês repararam no short? Na verdade ele era uma bermuda,  eu só comprei por causa do jeans que é bem clarinho e manchado. Daí, cortei ele e desfiei com a gilete :D. Outra coisa, não façam isso á noite e com pressa, você pode acabar cortando o dedo… Se eu cortei o meu? Claro que sim, se não eu não seria a Isadora HAHA. E a pouco tempo, comprei uns spikes, oito pra ser mais exata, e coloquei ali do lado. (Na verdade, queria colocar mais, mas tava meio carinho então…) 

Essa árvore já faz parte das minhas fotos, né? Essa foto foi super sem querer, mas quando vi ficou na ordem direitinho, eu tava tendo um probleminha com o vento HAUAHA.  Algumas tirei em um lugar bem legal aqui da cidade, que não é muito valorizado, apesar de ser ótimo pra tirar fotos :D. Dessa vez acho que tirei mais fotos que o normal rs, mas espero que tenham gostado do look, eu to adorando mostrar pra vocês 😀

Caso vocês estejam se perguntando que título maluco é esse do post. O “caveirinhas” é devido ao look, e o “Free”, é porque acho que em todo look em que usar, o importante é se sentir “livre” usando ele 😀 ( E também teve um pouco a ver com o título da música aí embaixo, que ouvi bastante essa semana :p)

* Gostaram do post? Espero que sim. Já curtiram a página do blog no FACEBOOK? Em breve terá um sorteio lá bem legal, fiquem ligados…*

4 pensamentos sobre “Meu Look do Dia: Caveirinhas and Be Free

Deixe uma Resposta

