O novo curto de Miley Cyrus e sobre usar o que ti faz sentir bem


Bom, não sou muito de trazer novidades (news, gossip, fofoca…) aqui pro Rainha, sempre digo que eu e mais 1 milhão de blogs vão falar da mesma coisa durante a semana, então pra quê, né? Mas hoje tava lá no site Fashionismo.com (as fotos são de lá), quando me deparei com a notícia que Miley clareou mais e cortou o cabelo, até com a lateral raspada. A foto foi divulgada pela própria  Miley. Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

Dai, eu tava lendo os comentários, e muitos falando que não gostaram, que tá parecendo Ana Maria Braga (eu não tenho nada contra ela, pelo contrário), que tá feio e tal. Sobre a nova cor e o novo corte, achei SUPER ousado, ficou meio rock in roll (?), como disse a Theresa (do fashionismo) “Achei que ficou moderno, diferente e surpreendente”. Pode ser que ela fique melhor com o cabelo mais comprido, ou escuro? Até pode. Mas  depois fiquei pensando, como eu já disse aqui, adoro essas pessoas que ousam nos looks, ou no corte, como a Miley fez ,vocês devem até tá achando que eu sou super fã dela, e estou a defendendo custe o que custar, mas não, apesar que quando eu era mais nova adorava Hannan Montana, não vou mentir kk.

Então o assunto, veio super em boa hora, com um tema em que eu já queria expressar minha opinião e compartilhar com vocês, por que não né? Bom, acho que ainda estamos muito preocupados com a opinião dos outros, com perguntas tipo: “Sobre o que vão pensar da minha roupa se eu quiser ousar um pouco mais no estilo hoje? Ou será que se eu cortar mais o cabelo, os garotos ainda vão me achar atraente?”. Dia desses aconteceu até algo parecido comigo, eu ia começar em um curso e no dia acordei com vontade de ousar no look, tive certeza que eu receberia alguns olhares indiscretos, já que na minha cidade a maioria das pessoas estão acostumadas com pessoas de calça jeans e blusa branca (nada contra). Pensei, pensei e fui, por que não? Não to nem aí se fulana vai cochichar sobre minha roupa ou meu cabelo, ou se vou receber olhares de estranhos. E lembrei da entrevista que fizemos com a Alana Ruas (It no Lookbook), nesse trecho em que perguntei:

Bom, agora que as brasileiras estão conseguindo conquistar seu espaço no mundo da moda, estamos conseguindo ousar mais, mostrar realmente nosso jeito, no modo de nos vestirmos sem nos importarmos com olhares indiscretos, que vez ou outra acontece, quando resolvemos ousar nas “ruas”. E muitas garotas deixam de investir em algo que gosta, por esse medo. Você acha que isso realmente acontece? Já aconteceu com você , quando resolveu investir num look mais ousado? como voce lida com isso? 

” Não to nem ai para esses olhares indiscretos, na verdade até gosto deles! Acho que acontece sim isso, mas como você disse as Brasileiras estão conquistando seu espaço na moda e isso tende acabar. Comigo acontece muito, no Fashion Rio então acho que meu Floppy Hat chamou bastante atenção rsrs, mas acho divertido as reações das pessoas ^^”

–  
O que isso tem a ver com o corte da Miley? Não sei, talvez não ligar tanto assim pra opinião das pessoas, mesmo sabendo que talvez receba comentários negativos. Não to passando nenhuma lição de vida, ou criticando alguém rs, mas é minha opinião sobre usar o que você tiver vontade e o que ti faz sentir bem. De fora pode está recebendo olhares estranhos, mas por dento está super confortável e segura usando algo que gosta e que ti faz bem 🙂 
Gostaram do post? Espero que sim. Já curtiram a página do blog no FACEBOOK? Em breve terá um sorteio lá bem legal, fiquem ligados…*
4 pensamentos sobre “O novo curto de Miley Cyrus e sobre usar o que ti faz sentir bem

  1. Ai, não curti viu… Mas cabelo cresce né? eu mesma ja tive cabelo curto, cabelo longo, franja, enfim… Cortes de cabelo são ótimos para reinventar o visual… 😀

  2. Logo de cara eu não curti. Foi um choque inicial, acho que todo mundo assustou, foi uma mudança completamente radical e que ninguém esperava. Mas eu não dou 2 meses pra ter várias pessoas cortando igual.
    E acho que assim, ela tem que ter o cabelo do jeito que faça ela se sentir bem. Miley está passando por constantes mudanças, e se esse cabelo faz ela ser ela mesmo, então que corte!
    Mas eu, não cortaria meu cabelo assim D: hahahahaha

    beijão

    • Tipo,na hora que vi fiquei beeeem surpresa
      aaa tbm to achando que vai virar febre esse corte, só nao sei se por aqui o pessoal tem essa coragem rs
      Concordo plenamente, tem gente falando que ela ta parecendo homem e sei lá o que
      se o namorado bonitão dela gosta ne então … rs
      aaa eu nao sei se eu ficaria bem com um curto nao D: huahs

      beeeijão

Deixe uma Resposta

