Vibe boa do dia: Sonzinho de Josh Kumra


Acho que não sou a única, que vez em quando assiste um seriado, filme, e sempre toca aquela música que já gostamos de cara, e não sabemos quem canta, qual o nome da música, nada! É aí, que começa a busca minha gente. E eu sou tão do contra, que parece que gosto mais da música, só porque não sei nada dela, aí coloco na minha cabeça que é melhor música que já escutei, e não posso deixar passar,acho que é só pelo prazer de ir lá procurar, pesquisar , só pode… Dia desses estava assistindo o seriado 90210, e no final do episódio tocou uma música que nunca tinha ouvido, a tal ficou na minha cabeça, e lá foi a Isadora procurar… E a música era do Josh Kumra, “Don’t Go”, alguém já conhecia ele?

Sabe aquela música, que tem uma vibe tão boa, que quando você ouve fica até mais calma e relaxada? Pois é, esse foi o efeito da voz de Josh em minha pessoa… Adoro conhecer novos artistas, novas músicas, então minha indicação de hoje pra vocês, é ouvir o Josh 😀  (Além de achar ele um lindo )  

Gostaram do post? Espero que sim. Já curtiram a página do blog no FACEBOOK? Em breve terá um sorteio lá bem legal, fiquem ligados…*

 

Deixe uma Resposta

