Look do Dia: Eu no look do dia?


EU? No look do dia? Pois é, nem me lembro qual foi a última vez que mostrei um look meu pra vocês aqui no Rainha. Sempre tenho vontade, mas eu tava sem camera, e… aquela velha história, precisamos de uma alma caridosa que tire as fotos pra gente. E ai minha camera voltou ( até tirei foto da nova que aprontei no meu quarto, já viram? Dica boa ein :D) e perturbei minha mãe pra ser minha alma caridosa nas fotos. E …FOI!! Look especialmente pro blog, pra ter uma ideia ainda nem as fotos coloquei no face :p 

 Look do dia simples, ia dar uma volta com minha mãe, e também porque ela pediu pra eu pôr uma coisa SIMPLES, porque sou dessas que me arrumo, faço make, até pra ir ao mercado. Fazer o que né meninas? Não posso me arrumar pra ir á Paris, o jeito é se arrumar pra ir dar uma volta na cidade :/ 

Voltando ao look, amo todas as minhas t-shirts (tenho um bocadinho), mas adoro essa que chamo de corujinha moderna, uma coruja de gravata e óculos? É, uma corujinha moderna! Esse short preto é o meu xodó, porque ele não é daqueles tipos de short que você põe e fica indecente, e tem que ficar puxando toda hora pra baixo na parte das pernas, não gosto. Esse é super confortável! Outra coisa,estou viciada em meia-calça, essa de coração acho que todo mundo tinha, menos eu rs. Cintinho, cordão da sininho que adoro, e já que eu ia andar um poucão, all star confortável. E meu novo xodó que é essa bolsa tiracolo florida, totalmente apaixonante. Acreditam que era a última? E nem foi tão cara, como bolsas costumam ser, claro que não é de nenhuma marca famosa (apesar que não dou a mínima pra isso), foi $70,00. Me apaixonei por ela, era a última, então acho que não sai perdendo… rs

No make, só um batom vinho, pra não chamar muita atenção, como pediu minha mãe rs. Quero trazer mais looks do dia que uso pra vocês verem, vou tentar ok? Aguardem o próximo, beijinhos 😀

Pra não perder o costume, uma musiquinha pra acompanhar o look 😀

*Gostaram do post? Espero que sim. Já curtiram a página do blog no FACEBOOK? Em breve terá um sorteio lá bem legal, fiquem ligados…*

Anúncios

16 pensamentos sobre “Look do Dia: Eu no look do dia?

    • Hey Priscila, primeira vez que comenta aqui né? Seja bem vinda :D. Ah que bom que você gostou, e eu continuo não acreditando no que tão dizendo sobre meu cabelo :O hahua, mas que bom ,fico mt feliz haha, volte sempre Priscila 😀

  1. gostei muito do seu cabelo!

    sobre o look eu só tiraria a bolsa, tenho implicância com flores xD

    colocastes batom VINHO para não chamar atenção? =O
    se eu coloco um vermelho batido TODO mundo olha, imagine um vinho? haha

    • Meu cabelo? Sério? não to acreditando :O,ahaha mas obrigada ein?! Vou ti falar que não gosto muito de flores em roupa, mas eu adorei essa bolsa, vai me entender… rs.
      AHAUAHAU, acho que não me expliquei direito kk, mas esse vinho é bem “fechado”, mas olha vou ti falar que sou dessas que ponho sombra, blush, delineador… dessa vez foi só o batom! E acho que nem ia ficar legal com mais né ? rs
      Valeu por ter comentado ein, beijão 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s