Fãs de GLEE: Foram divulgadas cenas/músicas que foram deletadas de alguns episódios


Se você é fã de GLEE, ou pelo menos se vocês vê e curte os clipes, com certeza você ficará chateada (tradução: raiva), do sr. Ryan Murphy (produtor de Glee). Parece que ontem ele divulgou DUAS cenas que foram deletadas de alguns episódios ( COMO ASSIM, SEU RYAN?!)

A primeira cena divulgada, foi da PRIMEIRA temporada (demorou ein…), em que Rachel ( Lea Michelle) aparece em um dueto super empolgante com o Jesse (antigo par romântico da Rachel, eu adoro ele, por mim eu chutaria o Finn e chamava o Jesse, dessa vez sem ovo no cabelo da Rachel, por favor Jesse!). Sério gente, quando você ouve essa música, dá vontade de pegar a primeira escova de cabelo, celular, controle remoto, fingir que é o seu microfone, e sair dublando ou cantando com eles, se você fechar os olhos dá pra até se imaginar em um palco da Brodway kk. Se você assiste Glee, você vai me entender, dá vontade de você sair cantando, dançando, fazendo caras e bocas pelas ruas como se a vida fosse um musical kk, no mínimo você considera a ideia de fazer um cursinho de teatro, ou uma aulinha de canto, vai que acontece um milagre né … A cena foi cortada do episódio “Hello” da primeira temporada: (Falando nisso, reparem que o quarto da Rachel é bem bonito e fofo, detalhe para a penteadeira e o pianinho rosa

A segunda cena já é da terceira temporada, do episódio “Michael”. Em que Sebastian e os Rouxinóis, ficam cantando, dançando e encarando o pessoal do new directions. Também não entendi porque motivo a cena foi cortada. É uma música ótima do Michael Jackson, super dançante. Não sei o que o Ryan teve, quando cortou essas cenas, enfim…

Deixando a chateação com o Ryan de lado. Parece que já começaram as gravações pra quarta temporada. ÊÊÊ! Lea divulgou em seu twitter, uma foto pronta para gravar. Na legenda dizia: “Primeira vez que Rachel usa calças!”. Realmente eu não tinha reparado, que ela nunca nas três temporadas usou calça, só vestidos e saias…

Espero que tenham gostado das novas. Parece que Ryan ainda vai divulgar mais duas cenas que foram cortadas, vamos aguardar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s