VLOG: Kéfera e PC Siqueira juntos em novo vídeo


Quem lembra quando falamos dos vídeos da Kéfera aqui no blog? Eu não a conhecia, até a Raquel apresentar pra gente aqui no blog,  vi os vídeos, que fazem um estilo bem engraçado, e na hora me identifiquei com ela,  além de rir bastante. Acho que todo mundo já viu pelo menos algum video do PC ne? Ele eu já conhecia há mais tempo, seus vídeos fizeram tanto sucesso, que ele já há um tempinho, tem até um programa na MTV. Parece que os dois e mais alguns amigos se juntaram em um novo vídeo, que dá a entender que é uma propaganda de um supermercado (até to achando legal, essa fase criativa de algumas propagandas). Dá pra entender que foi  “armado”, acho que se um grupo de pessoas invadirem um supermercado e acabarem com a comida, acho que estariam todos presos mais tarde rs. Mas ficou bem criativo, e adorei a dupla haha.

Deixe uma Resposta

