Katy Perry e John Mayer juntos? <3


Meus cantores preferidos juntos? É isso mesmo? Se você acompanha o blog, sabe que o cantor preferido da Raquel é o Justin Bieber, e o meu é o John Mayer haha. Cantora preferida não tenho, mas adoro a Taylor Swift e Katy Perry. Detalhe que Taylor já namorou o John, e até compôs a música “Dear John” , em que critica John sobre o tempo em que estiveram juntos, em que John considerou “humilhante” (nessa briga eu não me meto gente). Mas o que o que Katy tem a ver com isso? Katy depois de ter passado aqui no Rio no começo da semana, voltou pra Los Angeles, olha não gosto de fofoca, maaaaaas parece que a cantora saiu pra jantar com John Mayer!

A primeira vez que os dois foram flagrados juntos foi em uma pizzaria e depois em uma festa, onde, segundo a Us Weekly, estavam de “mãos dadas, trocando carinhos e se abraçando”! OMG! Sei que (meu) John era bem mulherengo, mas até que eu ia gostar de ver esses dois juntos, mas se for só amizade tá ótimo também, tá Katy? 

 

Deixando a novidade, fofoca, de lado. John Mayer lançou a pouco tempo seu novo álbum “Borney and Raised”, nessa nova fase da vide dele, um álbum com uma pegada mais country. E nessa semana também foi lançado seu novo clipe da música Queen of California. Apesar dessa música não ser a minha preferida desse álbum, minhas preferidas são Love is Verb e A Face to call home, e o fato de ainda ser muito apegada aos álbuns anteriores, achei o clipe criativo, mas ainda quero clipe de A face call home, vamos aguardar.

Deixe uma Resposta

