As long as you love me – Justin Bieber


Oi meninas! e meninos *-* sim adoro saber que temos pessoas do sexo masculino que visitam o blog! haha. Como vão a vida de vocês ein? Hoje saiu o vídeo clip muito esperado por todas as beliebers (nome dado para as fãs do cantor Justin Bieber).
AS LONG AS YOU LOVE ME  (contanto que você me ame). Como vocês sabem  e eu já contei aqui tudo sobre o novo albun do cantor “believe”, Justin quis mesmo mostrar mais maturidade nessa nova etapa da sua vida. Com 18 anos Justin já provou bastante para as fãs e para todo o publico que aquele garotinho de “one time” cresceu, e agora é o menino de “boyfriend” isso nós percebemos bem nesse novo clip, que é muito diferente dos seus antigos. Essa manhã foi lançado o novo clip do cantor. Uma das músicas mais animadas e que é famosa por começar a tocar em festas mais adultas digamos assim “aquelas famosas boates pra maiores de 18” então, saiu o clip hoje e é claro que eu não podia deixar de contar essa novidade né ? Lembrando que se o vídeo passar dos 6 milhões de acessos ainda hoje, o vídeo vai bater o record mundial de vídeo clip mais assistido na história do youtube, é parece que as beliebers vão ter um pouco de trabalho!  e aí, quem quer ver as long as you love me ? beijinhos – Raquel

As long as you love me,we could be starving,we could be homeless,we could be broke.
As long as you love me,I’ll be your platinum,I’ll be your silver,I’ll be your gold

– ATUALIZADO: acabo de saber que o clip já atingiu 7 milhões de visualizações no youtube em menos de 24 horas. Parabéns, Justin conseguiu alcançar o récord mundial de mais acessos para ver seu video clip na história do youtube. Ei fãs ! que orgulho do nosso garoto ein?

Deixe uma Resposta

