Como combinar seu sneaker ?


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

Oi meninas, eu sei que nós estamos bem sumidas aqui do Rainha mais prometo que estou tendo várias ideias pra falar com vocês. Então o que começou a um tempo atrás, e tem vindo com T.U.D.O pra cá da uma ajuda nas mais baixinhas são os sneakers com toda certeza você já deve ter visto alguma famosa desfilando com eles aí pelas ruas.. Ou viu em alguma foto normal da internet. É eles são os famosos tênis de salto, confesso que achei que alguns não tem o salto tão grande assim, mais logo que vi me apaixonei por eles, mais digo que tenho uma quedinha total á mais para os não são de cadarço. rs E vocês tem algum sneaker ? ja compraram? querem comprar? eu quero e muito! Para as moçinhas que ainda querem essa maravilha como eu, eu vou dar umas dicas muito boas de como combinar seu sneaker com o look ok? afinal ele não é um tênis qualquer de se ir pro colégio, ou fazer uma caminhada, um tênis assim dá um certo medo de comprar e ficar lá dentro do guarda roupa sem nenhum uso. Então vamos as dicas.

SNEAKER COM SAIA

Uma das dúvidas que vem assim que nós vemos os sneaker é, posso ficar feminina? será que vai combinar com as minhas roupas ? ok, pode não combinar com todas as suas peças, mais a gente pode dar um jeito e fazer ficar bem estiloso, e sim, fazendo a escolhar certa, fica bem feminino o look com o seu sneaker! Ta aí uma peça que é um pouco mais complicada mais fica super estiloso com sneaker, são saias, pra deixar o look feminino e na medida certa, aposte em peças com rendas,leves transparências e com bom caimento.Como as pernas irá ficar a mostra prefira blusas com mangas 3/4 ou opte por jaquetas ou blazer para deixar o look mais equilibrado.

SNEAKER COM VESTIDO

Uma das opções mais ousadas pra se combinar com o seu sneaker é claro com vestido, o tênis ja é bem “grotesco” digamos assim, por isso devemos equilibrar bem o look com um vestido mais girlie e que acentue os pontos do corpo. Já com as gordinhas a atenção é redobrada! é bom apostar em vestidos larguinhos que marquem somente a região do colo – de baixo dos seios – e você pode fazer isso usando cintinhos finos. Olegal também é apostar nos sneakers coloridos pro look ficar mais ousado.

SNEAKER COM SHORT

Ok, podemos afirmar que um dos looks mais fáceis de se complementar com o sneaker é com o básico short jeans né meninas ? essa certa combinação é ótima pra todos os tipo de ambientes, shopping, passeio com o namorado, saidinha de fim de tarde com as amigas, enfim, o sneaker com o short é uma ótima opção no dia em que você estiver atrasada e mesmo assim não quer perder o estilo. Se você tem coxas mais grosas escolha shorts de tons mais escuros, já se o seu caso é o contrário opte por tons mais claros. Claro que um look assim é  para um dia mais fresco, mais mesmo assim a combinação de sneaker com blusas leves de manga longa ficar super estiloso.

SNEAKER COM CALÇA LEGGIN

As meias calças ou leggings em geral casam super bem com o sneaker, você pode sair do básico e brincar mais com o look botando um short ou saia por cima, para as meninas que estão acima do peso, essa é uma das melhores opções, e quem não gosta de ousar muito, o look básico com uma blusa mais larga e calça leggin é a melhor opção.

Então meninas, eu já estou louquinha pra comprar o meu já, e estou procurando alguns, até na internet já vi uns que me agradaram muito! haha, então se você tem um e quer me ajudar (pleeeease!) me diga nos comentários, como comprou, se foi em loja ou pela net, tudinho! se tiverem alguma dúvida é só perguntar também, e além dessas formas que eu postei vale lembrar que existe milhões de formas á mais pra se combinar seu sneaker! então é isso meninas, comprem e arrazem nessa nova tendência.    – Raquel

49 pensamentos sobre “Como combinar seu sneaker ?

  1. eu não tinha opinião formada até testar um desses. São muito confortáveis! isso é um ponto positivo pq o que me faz detestar saltos é o fato de que a maioria fica saindo do pé ou sambando e outros são extremamente desconfortáveis. Não comprei pq não iria usar muito, eu saio mais para ir à faculdade e lá não é um bom lugar para usar salto, mesmo que no tênis. Mas achei que ficou muito legal no pé! se me dessem de presente eu usaria com certeza xD

    • Então Francine.. tem várias roupas que você pode escolher.. isso depende do seu corpo e do seu estilo.. se você é mais pro estilo “rocker” usa com uma legging grande preta pode alongar suas pernas. e as estampadas estao bem em alta se voce quiser ousar, com uma t shirt tambem vai complementar mais o look.. se seu estilo for outro, comenta de novo que eu dou mais dicas ok ? espero que tenha gostado!

    • Acho que dependendo da escolha da peça super combina né? ainda não comprei o meu porque acho que a tendência do sneaket vai ser meio que passageira entende? do tipo que daqui a 1 ano vou olhar e dizer “serio mesmo que eu usava isso” mais eu adooooooooooro, e se daqui a algum tempo meu pensamento nao mudar, vou garantir ja o meu..

  2. acabei de comprar o meu.mas queria a sua ipiniao.ele e de oncinha sera que e brega?eu amei.mas sou daquele tipo que compra uma coisa da moda e depois nao uso por vergonha.ah sera que eles combinam com vestidinhos florais?digo nao aqueles com flores gigantescas mas aqueles mais delicadinhos?obrigada!!!pelas dicas achei tudo muito lindo!!!

    • Oi Dayane! Obrigada por comentar, viu?
      Ah eu também era assim, comprava algo ousado mas depois ficava com vergonha. Minha dica é não fique com vergonha! Se você gostou do sneaker de oncinha, então use. Estampas de oncinhas só são um pouco complicadas, não ficam bem com tudo como ficaria um sneaker preto. Talvez não combine muito com estampa florais, mas estampa de oncinha são ótimas com peças pretas, brancas, talvez até um camiseta de oncinha. A dica é não usar outra estampa muito diferente,como florais. Qualquer coisa só comentar aqui, ou mandar uma foto do seu vestido para o email, ok?
      Que bom que gostou do post da Raquel, um beijão Dayane!

    • Oi Tata!
      Olha, confesso que eu nem sabia o que era expointer, muito mal enformada que eu sou né😡
      Procurei, e vi que é um evento rural que acontece no Rio Grande do Sul, se eu tiver errada alguém me corrija, por favor ein.
      Acho que o sneaker tem tudo a ver, nada brega! Acho que salto que não combinaria… agora all star, sneaker, coturno tem tudo a ver. Aposte no sneaker Tata!
      Beijão, qualquer dúvida só vir aqui😀

  3. oi sou eu a taina rsrsr mas tem gente que nao sabe mesmo que festa e essa rsrs mas eu gosto muito e sempre to participando de varias e em varios lugares, bom se fica bonito pra usar no expointer, entao fica top pra usar no rodeio ne??? rsrs tambem nao curto muto usar salto, mas tem umas amigas que falaram que vou ser a unica a usar um sneaker no rodeio ai fiquei meio chateada e resolvi procura ajuda. muito obrigada amei a paginaaa.; :* feliz pascoaaa

    • Oi Taina!
      Olha eu nunca fui em um rodeio, aqui no Rio não acontece muito esses eventos, pena:/
      Olha salto no rodeio, se não ficar estranho, no minimo desconfortável você vai ficar rs.
      Mas amigas são complicadas mesmo, vez em quando elas falam coias que nem sabem que nos deixam chateada né?
      Mas não liga pra isso não! Vai ser a única, mas vai está confortável e na moda! Uma vez todas minhas amigas foram pra uma festa de vestido, e eu fui a única de short e nem liguei, quem sabe do que você precisa é você!Viu?

      Fico feliz que tenho voltado aqui!
      Obrigadaaa, pra você também e que você ganhe muitos chocolates❤

  4. oooi então tenho um sneaker tode preto , e gostaria de saber se fica bom com um shorts vermelho manchado e com uma blusa branca sabe aquelas transparentes ?
    eai me responda ta😀 hihih beijos

  5. Oii’, meu sneaker é mais modelo de tênis, tipo ñ tem aquela ”língua” grande,tem cadarço e é bege… se eu usar uma blusa preta devo usar q calça? e mais algum complemento?

    • se o seu sneaker é beje e a blusa pretinha básica o look ja vai ficar bem neutro né? então pode usar e abusar das leggings animal print que tal? acho que seria uma boa, legging com estampas floras com o fundo preto ou azul marinha iriam realçar bem também.. listras verticais pretas também iam ficar ótimas de voce nao quiser sair muito ousada ou sem mistura de cores, que tal? ja pensou nas leggings ?

  6. oi meninas, tenho um sneaker preto porém só tenho shorts escuros, sempre parece que fica estranho minhas combinações será que é pelo fato de não estar acostumada ainda? E tenho leggin preta mas ai também parece que fica muito repetitivo de cor aaaaaaaaa me ajudem jkfkldjfksl😦

    • Olá leitora hehe que nada, acho que impressão sua mesmo viu, quando for assim é só você tirar a atenção das cores repetitivas, bota uma blusa branca larguinha por dentro com uma estampa legal… te garanto que vai ficar muito legal, e já pensou também em deixar tudo preto? tenta usar o short, tênis, uma blusa preta e um maxi colar de arrasar! espero ter ajudado viu? beijão Raquel *-*

Deixe uma Resposta

