Unhas decoradas: Três maneiras diferentes, pra arriscarmos nesse fim de semana


Vou contar um segredo pra vocês, sou péssima na hora de pintar unha. Primeiro porque quando eu tô toda orgulhosa que ela cresceu um pouquinho, o que acontece? Ela quebra. Segunda coisa, sou péssima na hora de decorar, se vou fazer uma bolinha, acabo fazendo um traço. Então posso dizer que sempre vejo uma unha toda decorada, sempre falo: Por que eu não sei fazer isso, por que? (Sim! Sou dramática). Mas também acho que é questão de prática e muita paciência, o que eu não possuo. Mas minha amiga ( um beijo pra Marcela ❤ ), dia desses postou umas fotos, que eu fiquei tipo babando ( e me perguntando: Por que? Por que eu não tenho esse dom D: haushua, brincadeira, dessa vez não fui tão drama queen :p) 

Como quase não falamos de esmalte aqui no Rainha, devido á minha falta de prática e paciência. Tratei logo de fazer umas perguntinhas, pra gente treinar em casa nesse finde :p. Pra quem gostou da primeira (eu adorei). “Nessa eu usei o esmalte rosa claro, pintei normalmente,duas mãos, e depois eu peguei o pincel e fiz as bolinhas com o esmalte preto e depois eu fui fazendo mais bolinhas com o rosa cheguei! O esmalte  preto foi ( pérola da eliana super), rosa cheguei foi (beauty color Neon), e o rosa claro que eu usei em baixo foi (top beauty)”.

“Nessa eu pintei de esmalte branco, e fiz francesinha de bolinha com o esmalte vermelho, e na outra eu preenchi de bolinha vermelha, a outra unha foi o esmalte ( da risqué niasi ) as bolinhas vermelhas (jubby – beth)”.

“Nessa a mesma coisa só mudei as cores, eu coloquei o esmalte lilas e branco. O lilás da outra unha foi ( Colorama equilibrista -intenso). Já as bolinhas que eu usei foi ( ludurama da cor branco) (AMIGAAA esse meu esmalte é antigo não dá pra eu ler muito ele não!”, suas palavras :p). Mas qualquer esmalte branco tá valendo.
Pra quem ficou na dúvida de qual pincel usar, na hora de fazer as bolinhas, foi esse fininho aqui:
 
Eu gostei de todas, e vocês? Posso dizer que vou arriscar a fazer a segunda. Ah…  e um beijo pra minha amiga, nossa colaboradora do clube do esmalte nessa semana. E pra vocês, que devem tá se perguntando se a unha é postiça ou nao… Não, não é meninas. Acho que o próximo post na tag clube do esmalte,  vou pegar umas dicas com ela, para o crescimento da unha , o que vocês acham? HAHA, até o próximo post
6 pensamentos sobre “Unhas decoradas: Três maneiras diferentes, pra arriscarmos nesse fim de semana

  1. Adorei o que ela fez!
    Esse final de semana eu pintei minhas unhas de azul, e só em uma eu fiz bolinhas!
    Adoro fazer bolinhas nas unhas, é prático e sempre fica bonito! ahahahaha

    beijos

Deixe uma Resposta

