Qual seu número?


Dependendo da soma dos números do seu nascimento, e de qual seja seu signo, mais o … Não! HAHA, o post de hoje não é algo sobre astrologia (apesar que sempre que vejo uma revistinha, vou lá conferir meu signo). E, sim que dias desses vi o Trailler do filme: “Qual seu número?” , já viu? É … também não. Mas eu adoro esses filmes de “mulherzinha” como dizem por aí, e já pintou um interesse de ver o filme.

Pra gente saber um pouquinho mais:  Ela está atrás do ex de sua vida.“Anna Faris interpreta Ally nesta comédia romântica sobre uma moça que lê um artigo numa revista, no qual alega-se que “mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre”. Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar ‘o cara certo’”.

O filme foi lançado ano passado nos cinemas, vocês lembram? Porque eu não lembro de jeito nenhum. Ainda não assisti, então não posso afirmar com toda certeza que é ótimo. Mas gosto dessa atriz, e do ator também (capitão América?), parece que a gente já sabe com quem ela realmente vai ficar, não é? Haha. Mas eu gostei dessa história do ex, acho que quando estamos solteiras, sempre rola aquela pergunta: “Será que deixei escapar algum ex, que talvez poderia ter dado certo?“. Eu acho que o filme deve ser super leve, e divertido de assistir sozinha ou com as amigas.

 Já quero ver nesse final de semana. Alguém já assistiu? Quero saber nos comentários 🙂

 
4 pensamentos sobre “Qual seu número?

    • Acho super chato falar sobre um filme e não colocar um link pra baixar, sabe …
      mas realmente não achei um site que preste
      o jeito vai ser alugar ou comprar ne
      bom que ja fica naquela listinha de filmes pra assistir
      Volte Sempre Carol

Deixe uma Resposta

