Meu novo vício: A Série The Glee Project!


Se você gosta de música, dança, atuação, glee, e reality show, você precisa conhecer a série The Glee Project! Quem acompanha a página do blog no Face (se você gosta do nosso blog e sempre acompanha, Passa lá!), já deve ter visto alguns clipes que postei lá de TGP (The Glee Project ). Ai você deve está se perguntando, clipe? Mas não é uma série Isadora? Acho que pelo nome vocês já devem ter percebido que tem tudo a ver com Glee, certo? The Glee Project é um reality show organizado pelos produtores de Glee , toda semana haverá um Dever de Casa e aquele que tiver mais destaque nele terá uma vantagem na grande apresentação em grupo da semana, no final quem ganhar, ganha o papel , um personagem fixo em GLEE

Na primeira temporada de TGP, foram dois ganhadores para a surpresa de todos, Damian e  Samuel, que estrearam na terceira temporada de Glee, como Rory e Joe. Não acompanhei a primeira temp., mas a minha grande paixão é a segunda, sim já está na segunda temporada! Amo Glee, um amigo me indicou  TGP, resolvi assistir, e pronto, virou meu vício! Um dos pontos altos de TGP, são os clipes! ( A qualidade não ta tao boa, porque não sei porque  o canal de TGP, posta e depois apaga os clipes … tive que ir em outro canal, mas vale a pena assistir 🙂 O primeiro é o melhor clipe de TGP, na minha opinião!

http://www.youtube.com/watch?v=9pV-ujiL-70&feature=player_embedded

Parte ruim? Você se apega com os participantes, e é um reality show, cada semana sai um, e ai você fica lá torcendo, para o seu favorito não sair. Na primeira temporada o meu preferido era o Cameron (lembram quando falei dele há pouco tempo aqui no blog?), nessa temporada a minha preferida é a Nellie, gente ela canta muito ❤ ( Mas spoillers dizem que ela não vai ganhar :'(, pra quem não sabe a série já aconteceu, já tem um ganhador, mas como a série ta no ar, ninguém sabe, segredo de estado, mas já tenho meus palpites…)

Eu acho a série ótima pra assistir, caso você queira seguir carreira de ator, ou na música, eles dão váaaaarias dicas. E claro depois , eu ficar  falando tão bem da série, e claro que vou  pôr o link para dowloard. Você pode baixar aqui, caso queira ver a partir da segunda nao tem problema, não precisa acompanhar desde a primeira, cada temporada são novos participante, e ainda dá tempo, a segunda ainda tá na metade!

Espero que tenham  curtido a dica de hoje, eu já adoro The Glee Project , me contem nos comentários se gostaram dos clipes ein, até a próxima 😉

14 pensamentos sobre “Meu novo vício: A Série The Glee Project!

  1. Achei mais alguém que gosta de The Glee Project!
    Eu me apaixonei de cara na primeira temporada, e nessa segunda também!
    Eu fico imaginando como seria se eu estive lá! hahahaha
    Meu favorito também era o Cameron, na primeira temporada!
    E nessa agora eu não tenho alguém definido. Gostava bastante do Charlie e da Nellie. Mas agora torço pra Shanna e para o Michael ❤

    beijooos

    • Sério, que voce tbm gosta? Só conheço uma pessoa que tbm vê TGP :O
      quando fiz esse post até pensei que ninguém iria ler rs
      Eu to acompanhando as duas sabe … to vendo a primeira agr tbm,
      to no epi. em que o Cameron desiste :/ (meu preferido de longe)
      Apesar de achar a segunda bem melhor.Nellie apesar de ser timida, apagadinha como dizem…
      sempre gostei dela desde o primeiro epi., amo a voz dela, ela cantando If Where a boy quase chorei (serio), mas entendo que ela não é boa atriz assim … ainda não vi o epi. que ela sai …
      Charlie a mesma coisa, nao entendi pq ele saiu, pq o Ryan parecia que amava ele, pra mim ele era uma bom cantor e ator. Pra mim agr, a Shanna que devia ganhar, é a mais talentosa! (mas li em spoillers, que parece que ela não ganha:/ ) E o Michael … é um fofo ne, como não gostar dele? <3. Se um só ganhar essa temp. acho que ele fica em segundo, tbm acho que ele ficaria ótimo em Glee …
      Ufaaa, falei demais? Não posso ver alguem que ve TGP tbm, que me empolgo rs
      aaa e eu tbm me empolgo, e fico imaginando que to lá , sonho ne :/ ( imagina ver o Michael todo dia? <3)

      • hahahahahaha
        Eu também não conheço muitas pessoas que assistem!
        Nossa, eu chorei muito quando o Cameron saiu. Eu entendo o motivo dele e tal (eu me sentiria na mesma posição que ele se eu estivesse lá), mas não queria que ele tivesse saído.
        Eu estou gostando mais dos vídeos da segunda temporada, e dá pra ver que eles estão mesmo competindo para ganhar.
        Eu gosto muito da voz dela, e acho que a timidez dela não interfere em nada, o fato dela estar apagada, é culpa de quem está produzindo os vídeos. Mas acho que ela vai se dar muito bem como cantora.
        O Charlie, eu achei ridículo o motivo dado para a saída dele. E ele era um dos únicos bons nas duas coisas. É claro que deve ser meio complicado trabalhar com pessoas hiperativas, mas não acho impossível.
        Eu também acho que ela merece. Das meninas que sobraram, a voz dela é de longe, a melhor. Mas também vi, de acordo com spoilers que ela não vai ganhar :/.
        Exatamente, o Michael é fofo! Ele conquista com a fofura dele, mas as vezes acho que ele não vai ganhar, também :/ Mas eu totalmente consigo vê-lo em Glee! hahahaha

        Relaxa, que eu também falei muito agora!
        Eu queria mt ter a oportunidade de participar de algo assim, algum dia! hehehe
        Já estou sonhando aqui, imaginando poder ver o Michael todo dia! ❤ hehehe

      • Na primeira, sou só eu que não gosto da Lindsay ?
        Eu tbm entendi o motivo dele sair, e ele é um ótimo cantor ne (confesso que a voz dele me acalma)
        O video que mais gostei foi o mash-up do Moves like Jagger, achei bem engraçado.
        Mas eu não achei justo as vezes que a Nellie foi para o botton3, pq em todos os videos,
        principalmente aquele da piscina, foi a que mais se destacou, e ainda foi para o botton3 …
        Só acho que antes do Charlie e da Nellie sairem, teria que sair antes a Ali, Lily e Abrahan.
        Acho que eles tinham que entender que o Charlie é imperativo sabe,
        aaa e tbm não gosto da Nick, acho que ela nao ajuda em nada os participantes, só sabe falar mal…
        aaaa já que você viu nos spoillers tbm, então posso falar … hehe \o/
        não acho que a Aylin mereça ganhar, como andam dizendo … pra mim ela super se acha u.u, não consigo ve-la em Glee. Mas a nossa sorte é que o lindo do Michael deve ir pra final ❤
        enfim, pra quem gosta de música, cantar,dançar e atuar, TGP é perfeito, o melhor reality.

      • Eu também não gosto da Lindsay!
        Acho, sim, que ela canta muito bem. Mas a personalidade é 0.
        Eu gostava da Marissa, da primeira, e saiu pelo mesmo motivo da Nellie :/
        Ficou muito bom mesmo o Mash-up de Moves like Jagger! Eu gosto desse vídeo e o da piscina também.
        Concordo com você também! hahaha. Ali, Lily e o Abrahan já deveriam ter saído há muito tempo. Eu não gosto da voz da Ali, não gosto das atitudes da Lily, e o Abrahan pra mim é meio apagado, apesar de dançar bem pra caramba!
        Por esse lado eu não gosto da Nick também. Ela desmotiva os participantes, tipo o que ela fez com o Michael no episódio Sexuality. Mas como profissional, acho que ela sabe bastante coisa.
        É, eu não queria que a Aylin ganhasse. Não porque ela não mereça, mas não vejo ela, primeiramente, sendo uma underdog (que é o que Ryan sempre defende, falando que quem está em glee é underdog). Também penso que ela se acha demais, enfim. Se ela ganhar, eu não vou gostar! haha Eu também acho que ele vá pra final, porque ele tem se destacado bastante nas últimas semanas, espero mesmo que ele vá longe ❤

        É isso mesmo!

      • “Eu não gosto da voz da Ali, não gosto das atitudes da Lily, e o Abrahan pra mim é meio apagado, apesar de dançar bem pra caramba!” falou tudo! Menina tem um epi. que a Lily vai xingar e tudo… e aquela voz da Ali? Gente não dá o.o’. Nossa, no sexuality eu fiquei nervosa pelo michael, tadinho… ainda bem que ele não saiu naquela vez. Gente eu não sabia que era um underdog huahsuh. Eu pensei que a shanna que ia ganhar, mas pelo jeito é a Aylin mesmo, será que ela vai ser tipo uma Santana? Pq se ela entrar em Glee, acho que vão dar esse estilo pra ela. Pode ser meio nada a ver, mas eu queria ter visto um dueto entre Nellie e Michael :/, apesar que achei lindo o dueto dela com o blake ❤

      • A Lily é totalmente sem limites, não sei o que o Ryan tem na cabeça em deixá-la no programa.
        Eu também, imagina o que deve ter passado na cabeça dele, quando ela mandou ele sair do estúdio…Acho que é o único personagem que se encaixa nela, né? tipo santana. Porque o Ryan não vai escrever um personagem muçulmano pra ela, até porque ela nem se comporta como um…
        Eu também queria ter visto, mas eu sinto, que eles ainda vão gravar algo juntos.
        E realmente foi lindo o dueto dela com o Blake ❤

      • E dizem que a Lily vai pra final…
        Ah, vou confessar, já to cansada da Aylin falar que é muçulmana e sei lá o que. Nem a Ali que é cadeirante fica assim…
        Será? Ain eles são tão fofos, vou confiar no seu pressentimento então auhaus
        Acredita que ainda não vi o epi. que a Nellie sai ? :/, no site que eu baixo ainda não saiu (indignada). Conhece algum que já tenha saído?
        Ok, acho que já ficou comprovado que a gente gosta bastante de TGP mesmo ‘-‘ uahsuha

  2. Eu torcia para o cameron na primeira…me dei mal…..nessa segunda torço para o charlie…me dei mal…hahaha agora to torcendo para o michael!!! Ja viram o clipe dessa semana??? Ta top demais!!!!!!To doido pra ver… Abraços

    • Tooca aqui Pedro o/, somos dois rs. Torcia pro Cameron na primeira, nem do Damian eu não gostava muito. E agora na segunda, Charlie com aquele jeitão dele, já era um personagem prontinho pra GLEE, não sei o que deu no Ryan… Mas mais que o Charlie, eu torcia pra Nellie. Os dois sairam, ainda um atrás do outro rs. Também gosto do Michael, mas o bom é que eu sei que a Lily nem a Ali ganham , menos mal rs. Ah já vi esse clipe, até ja divulguei aqui no blog, Blake , Michael e Aylin arrasaram haha, beijão Pedro

  3. Bom eu amo The Glee Project e achava que o Cameron Mitchell deveria de ter ganho mais ele desistiu e na segunda eu gostava da Nellie Veitenheimer mais ela saiu os dois sairam no 7 episodeo kkkkkk
    mais na verdade quem ganha é o Blake mais sinceramente achava que na final ia ganhar a Aylin por que ela cantando Rolling in The Deep foi muito show iii me empolguei bjkss

    • Vinicius que coincidência, eu estava assistindo agora TGP na Fox!
      Cameron e Nellie preferidos de todos, definitivamente! Ótimos cantores, mas não tão bom atores…
      Realmente antes de assistir tinha minhas dúvidas de quem ganharia, a apresentação que menos gostei foi do Blake. Ele não era o melhor cantor, mas ele era o melhor ator dos três. Posso dizer que to gostando bastante dele em Glee, quero até que ele fiquei mais de 7 episódios. Também adorei Aylin cantando Adele, mas ainda prefiro o dueto Rachel e Jesse dessa musica, adorava o Jesse haha ♥
      Ps. Como você lembrou do sobrenome da Nellie? Gente é muito difícil, nunca ia conseguir lembrar 😡

      Beijão, volte sempre ♥

    • Oi caio ou Kayo?
      olha tão cogitando uma terceira temporada sim, eu ia adorar hahaha
      Mas eu acho que era o melhor o blake mesmo, Nellie tinha uma puta voz, mas ela nao sabia atuar 😦
      Tambem achei injusto com os outros candidatos, afinal só ele era ator…
      Mas vamos torcer pra ter um terceira hahha

      beijaao sz

Deixe uma Resposta

