Minha vida não tão glamourosa…


Alguém visitando o blog agora? Tudo bem com você? Olha eu nunca pensei que uma coisa que eu fizesse parte, desse certo. (tá sendo pessimista Isadora… ). O blog ta no ar desde dezembro,(um beijo pra Raquel que aceitou a ideia de ter um blog com a minha pessoa ❤ ), e ás vezes nem acredito quando vou lá no status e vejo as visitas, sério!  Eu sempre desisto das coisas no meio do caminho, isso até na “vida amorosa”, foi assim na dança, até quando eu corro, quando eu não completo o percurso todo e paro no meio do caminho, correr cansa minha gente! E posso dizer, que o blog, tá sendo um dos meus grandes prazeres do dia a dia. Tava a fim de falar, conversar, e por que não contar aqui? Confesso que sou meio complicada, adoro dormir tarde, e NÃO, não é por causa de balada, eu simplesmente adoro as madrugadas, falando nisso…

Já falei pra vocês que ando meio anti-social? E olha nem posso dizer que é por causa de internet, redes sociais, e essas coisas, porque  ultimamente ando até numa pequena greve de redes sociais, não sou nenhuma fanática, gosto de entrar pra conversar com meus amigos, normal não é? Olha, até pouco tempo atrás eu até que era bem social. Eu sei que a gente envelhece um pouco a cada dia, mas quando eu era mais nova, eu pensava que chegaria aos 17 com mais energia rs… já deu perceber que sou um pouquinho dramática também,não é? E ansiosa, não falei? Percebi que ultimamente ando planejando as coisas mais que o normal. Essa coisa de viva o agora não anda funcionando muito comigo ultimamente, tenho que dizer. Sei lá, adoraria está aqui contando pra vocês, como foi divertido passear em Londres, ou como eu conheci o amor da minha vida, falando em amor, fico impressionada com essa pressão das pessoas, pra você arrumar um namorado, como se fosse fácil conhecer alguém com quem você goste de conversar, que você ache atraente, que voce goste, que more perto de você… isso com a outra pessoa sentindo todos os mesmos sentimentos por você. Li dia desses: “enquanto voce não conhece o certo, saia com os idiotas… ” Pera aí e se eu não tiver a fim de perder tempo com os idiotas? Sei lá, só não acho mais graça  ficar com um cara, que você nem goste de conversar, ou que nunca tenha conversado.

Nossa, perdi o foco do texto de novo, já disse que sou distraída? É,  mais uma “qualidade ” pra minha lista. Onde eu tava? AH… Sei lá, adoraria está aqui contando pra vocês, como foi divertido passear em Londres, ou como eu conheci o amor da minha vida, ou como fui naquele evento super badalado. Mas não podemos mentir, nem todos nós temos vidas glamourosas, sejamos claros, a maioria de nós, estudamos ou trabalhamos nos dias de semana, e no fim de semana, vamos ao shopping, ou ao cinema, as vezes, raramente como vem acontecendo comigo, numa balada. Hoje fiz até umas compras, até comprei uma meia calça de coração, achava fofa, mas ainda não tinha. Cadê o entusiamo que eu tinha, igual uns anos atrás quando eu comprava uma boneca? Não sei … Mas aí quando cheguei em casa tava passando aquele filme que adoro: “Comer, rezar e amar”, (descobri que o diretor do filme, é o Ryan Murphy, o mesmo diretor de Glee, adoro glee). O filme fala dessa coisa de equilíbrio, posso dizer que me identifiquei muito com a personagem, que na verdade é Elizabeth, a autora do livro, que até baixei pra ler, passei da metade, mas por que é tão chato ler assim na tela? É tão mais prazeroso ler o livro REAL, por isso desisti, e vou comprar o livro! Alguém aqui acompanha o blog desde o começo? E ai, lembrei que falei do filme aqui no blog, em janeiro. BUSCAR O EQUILÍBRIO, acho que eu podia ser mais normal ne, como as outras garotas de 17 anos, ou será que todo mundo é um pouco assim, só não mostramos pra ninguém? Eu vou tentar tirar minha cabeça um pouco do futuro, das viagens, e tentar focar no agora, no equilíbrio, acho que vou começar indo naquela livraria que adoro, e comprar o livro, isso! 

Meu texto de hoje: O texto carentes de tudo, se voce acompanhe o blog desde o começo ou não, postei ele aqui no blog em janeiro

Enquanto eu tava falando (digitando) tava ouvindo essa música, não sei quem são, tava lá no vagalume, cliquei e gostei.

Música da semana: Com certeza foi essa! é da série The Glee project, que ainda vou falar aqui no blog pra vocês em breve, eu simplesmente amei esse dueto!

Até aconteceu uma coincidência boba comigo esses dias, tava vendo esse video, e tentei lembrar aonde antes eu tinha escutado essa musica, dai minha tv tava ligada, tava passando glee, e a música começa a tocar lá! Essas coincidências bobas ou não,  sempre acontecem comigo. Qualquer dia conto outra coincidência boba que aconteceu comigo pra vocês. Beijinhos

2 pensamentos sobre “Minha vida não tão glamourosa…

    • Se identificou com o meu texto/desabafo? A gente sempre fica meio insegura na hora de postar nossos próprios textos, e também me acho péssima na hora de me expressar em palavras, mas que bom que gostou Carol.
      Será que é da idade? acho que nao,nao sei … Mas sei que gostei mt do seu comentário, um beijão 🙂
      by: Isadora

Deixe uma Resposta

