12 makes pra arrasar na balada !


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

Julho chegou agora e com ele vem férias! sinônimo de muitas festas, saídas final de semana, viajem, festas típicas e tudo que há de bom!  Claro que não podemos esquecer de arrasar na make sempre que saímos de casa e vamos pra algumas festas, e como o mês de Julho é bem agitado, eu resolvi preparar umas makes lindas de arrasar total, pra quem vai sair, não só pra baladas, e sim festas de casamento, festinha julina, enfim, qualquer tipo de festa! Eu separei 12 makes aqui que são lindas demais! e aí só basta saber qual você vai querer fazer na hora de sair! 

O primeiro da nossa lista, é essa make que a linda e super sexy Megan Fox usou, não podemos negar que essa make com o baton no estilo bungundy ficou VAMP né meninas ? e que baton é esse ? Megan passe o numero pra cá a.g.o.r.a!  Acho incrível essa cor de baton e vocês ? e no olho não tem muito segredo, um lápis preto esfumaçado, com muita máscara de cílios, vamos e venhamos, esses olhos azuis ficam lindos com qualquer tipo de make né ?

A segunda da nossa super lista de makes é a linda Kristin Cavallari com essa make vintage e super glamurosa, essa make ficou um pouco mais complicada de se fazer mais nada que um treinamento antes de sair e nada de pressa possa nos ajudar! muito preto e branco nos cílios inferiores, , subindo no V deitado do canto externo e côncavo, na pálpebra uma sombra bege cintilante super vintage e micro brilhos champanhe, (alô pra você que adora girlie). Ficou maravilhora essa make da Kristin! Eu amei.

Claro que não podia faltar nessa minha listinha, a make de Pixxie Lott, que sempre arrasa! Virei fã das makes dela! são super incríveis sempre, e prometo postar um tutorial aqui que eu achei esses dias dessa make super linda! garanto que vocês vão amar.

Julianne Hough é uma das famosas que sempre anda com uma make que faz seu olhos azuis perfeitos quase saltarem de seu rosto! ela dá muita importância, em manter essa parte do rosto a mais aparente, ela usou sombra cintilante cor creme + delineador gatinho + rímel + blush rosinha + e um gloss, eu acho que aí também tem um bom cílio postiço! haha.

Outra diva das makes é a Paris Hilton, ela usou sombra cintilante branca até o concavo , depois esfumaçou sombra preta marcando bem a linha desse concavo , delineador preto fininho , com bastante rímel , blush rosinha claro , e um gloss rosinha também. Muito bom pra inspiração da gente na hora de preparar uma make, e essa até parece um pouco com a make da Pixxie Lott, só que sem glitter, ótimo pra você que quer ficar linda sem chamar tanta atenção assim.

A make que  a Ashley Greene usou em uma festa de Halloween e confesso que ela arrasou! A combinação de sombra azul clara com sombra azul escura brilhante ficou incrível. Fora o power cílios postiços!

Quem aí gosta de um visual mais rocker ? ein ? alô alô Isadora ? rsrs Quando vi essa lembrei logo da minha amiga e parceira de blog! Não tem como não gostar do tal “pretinho básico” que não é nada básico! a Kirsten Dunst apostou no estilo bem rocker pra usar na make, o que me parece só de olhar é sombra preta normal + sombra preta cintilante + olhos bem esfumaçados com bastante lápis preto + máscara de cílios bem marcante + boca nude. Atenção total o estilo olho tudo boca nada caiu bem na make da Kirsten.

A sombra vermelha é uma das minhas favoritas em makes. Esse make de Kristen Stewart é um curinga, a melhor forma de usar o tom avermelhado sem erro.  O look fica esfumaçado como todas as makes da Kristen, um coringa de vermelho + vinho + rosa que eu ainda não consegui identificar a cor ou o número, e a sombra tem um pouco de glitter pra acompanhar, com o canto do olho marcando na sombra preta.

Pelo jeito a regra que não é um regra, e sim vai de acordo com a opnião da pessoa, olho tudo boca nada e vice e versa.. Com a Scarlett Johansson não foi bem assim, ela apostou nas duas partes do rosto, e deu super certo, você que adora makes chamativas e divertidas de fazer, aposto que vai ficar maravilhada com essa. Na make a boca vermelha combinada com com sombra marrom e dourada. O cabelão ruivo finaliza o visual vampira rica! hahahaha

Essa make da Evan Rachel Wood é uma das minhas preferidas! A mistura de roxo com preto pra mim é uma das melhores, eu adoro demais.. Com um pouco de brilho então ? PERFEITA! haha.

Esperem um pouco, antes de falar da make preciso lembrar um coisa! Para as leitoras ligadíssimas aqui no blog, lembram de um post passado sobre o tal “coque rosquinha” né que ele também tá fazendo um sucesso ? então rsrs. Agora sim, vamos pra make! Achei essa make da Elizabeth Banks muito perfeita, é uma make pra clássica claro, acho que pra uma ocasião mais fechada, como casamento festas de quinze anos e coisas desse tipo! , com sombra rosinha clara por todo concavo , delineador , lápis preto na linha d’Água , e esfumaçado , com cílios postiços , blush quase nada , e boca nude !

Última porém não menos importante vem essa make linda da Katerina Graham, me canso de ouvir coisas ridículas como ” negras não ficam bem com tais makes”  não não, eu não concordo, as branquinhas também não escapam, ou vocês nunca viram algumas com blush demais ? sombra de mais ? lápis de mais ? acho que direitos iguais a todos! Eu sou morena, e uso todos os tipo de makes que gosto, comigo não tem essa de “vai ficar feio” vai ? então tenho que ver primeiro! pra mim Katerina Graham é uma musa, linda e com muita atitude essa com certeza é uma das makes favoritas da minha lista! Ela nunca sai com olhinho básico, impressionante, e sempre fica linda ! A maquiagem que selecionei hoje é bem diferente (e vai dividir opiniões mesmo!). Ela tem esse dourado com cobertura meio glossy, misturado com sombra chumbo…Enfim, achei mega diferente e o resultado me conquistou demais! Então meninas! esse foi o post de hoje ? ficou bem completo né ? quem tiver dúvidas é só comentar aqui em baixo! quem gostou e segue o blog dá o like ali em cima, e comente também, afinal é sempre bom saber a opinião de vocês! Algumas makes que postei aqui tem tutoriais, em algum próximo post, e se vocês quiserem também eu faço um post com eles aqui! Um beijo e fiquem LINDAS DE BONITAS!

4 pensamentos sobre “12 makes pra arrasar na balada !

Deixe uma Resposta

