Imagens da Semana: Filme 10 coisas que eu odeio em você


Vou dizer á vocês que ultimamente só tenho tendo idéias pra essa tag, as imagens dessa semana iria ser sobre outro filme, mas como ontem passou na sessão da tarde 10 coisas que odeio em você,  (vamos admitir que quando temos tempo, e por algum milagre passa um filme bom lá, não podemos perder a oportunidade, não é?). Acho que todo mundo, pelo menos, toda menina da nossa geração já viu esse filme no mínimo umas cinco vezes. Acho que sou mais apaixonada pelo casal principal, ( o que contribui muito porque eu adoro o ator Heath Ledger, que infelizmente já se foi) do que pelo filme, ah quer saber? também adoro o filme (Pra quem não se lembra esse filme é de 1999)

Então reuni as Imagens dessa Semana com fotos ,  gifs, vídeos, e algumas partes de 10 coisas que eu odeio em você que mais gostei

 

 

Uma das melhores partes do filme, é quando o Heath canta … sou apaixonada por ele

e claro a parte e a musiquinha do final. Já posso dizer que eu adorei fazer esse post?  

4 pensamentos sobre “Imagens da Semana: Filme 10 coisas que eu odeio em você

    • Eu adoro esse casal, são tipo, perfeitos. A melhor parte é ele cantando e ela se declarando. Ele não faz o estilo fofo, mas o incrível é que ele consegue ser ! Além de achar ele lindo. Hahaha quem dera ne … acho meio dificil isso acontecer nos dias de hoje, acho meio dificil um garoto nos dias de hj, se declarar desse jeito rs :/. Confesso que acho que nem é pagar mico, eu ia adorar. O jeito é ficar revendo o video 20 vezes ashuahs
      beijão

      • É verdade, eles são um ótimo casal.
        Isso que me deixa triste, as vezes. A gente assiste esses filmes mais antigos e tals, e vê meninos como ele, e a gente vem pra nossa realidade, e não acha alguém assim. Também acho que não é pagar mico, na verdade é algo lindo! hehehehe

        beiijos

      • Você não é a única, todas ficam decepcionadas. Nos filmes são tão corajosos, destemidos e lindos :/ Os filmes poderiam parar de iludir a gente, e a gente tbm com os filmes rs D:

Deixe uma Resposta

