“Natura-Um Voo Inesquecível”: Um comercial, com diversos casais,e declarações em pleno avião!


“No mês dos namorados, Amó preparou uma surpresa para esquentar o reencontro dos casais que vivem em cidades diferentes. Dessa forma, criou em parceria com a GOL um concurso no Facebook. Para participar, bastava gravar uma declaração de amor através da fanpage e concorrer a uma passagem aérea que traria a pessoa amada pra perto. Mas o melhor dessa ação você confere somente nesse vídeo”.Um comercial romântico, com diversos casais , e declarações românticas em pleno avião! Adorei o comercial, tenho até vontade de fazer publicidade e propaganda, e acho que poderia ter mais comerciais assim, sabe desses que a gente realmente acredita, só de ver as expressões das pessoas ?  Namorando ou não, apaixonado ou não, acho que todo mundo curte e sonha receber uma declaração. Mico? Que nada. 

Achei fofo . Mas e vocês já viveram ou vivem algum namoro á distância? Quero saber a história de vocês nos comentários ein.

11 pensamentos sobre ““Natura-Um Voo Inesquecível”: Um comercial, com diversos casais,e declarações em pleno avião!

  1. Vivi. Entre idas e vindas, meu relacionamento durou um ano e meio. Ela viva num estado vizinho ao meu e, quando começamos a nos acertar, surgiu um intercâmbio e ela foi embora do país, terminando de vez o namoro.

    Sofri muito tempo por causa disso. Eu via esse vídeo, me dava uma vontade louca de chorar, pensando em como seria se a gente ficasse juntos e se alguma coisa assim acontecesse.

    Seja como for, às vezes a distância é boa. Semana passada, reencontrei essa garota e percebi que já não sentia mais nada por ela. Somos apenas amigos.

    • Oi Lucas, tudo bem?
      Nem consigo imaginar passar por isso, sei que as pessoas falam que não é o fim do mundo e blá blá blá, mas deve ser difícil, se acostumar com uma pessoa e depois deixar pra lá.
      Não sou a melhor pessoa pra falar de relacionamentos , mas acho que as vezes temos que deixar pra lá e pensar um pouco mais na gente, seguir em frente, sabe.. . A velha história do que se não deu certo não era ser, acho que é esse o ditado rs.
      Mas que bom que conseguiram ser amigos no final.

      Legal que voce compartilhou sua história, difícil acontecer por ser bem pessoal…apareça mais por aqui rs
      beijos.

  2. Olá, tudo bem?
    Em janeiro/2015 meu namorado eu faremos uma viagem, e o dia em que vamos viajar será o dia do seu aniversário. Pensei em fazer algo para parabenizar ele no avião, vi esse vídeo e gostei bastante, queria fazer algo do tipo, pedir para falarem no auto falante do avião, parabenizando-o. Gostaria de saber se alguem pode me dizer se isso é possível ou se estou viajando na batatinha rs, sei que no mundo da aviação é tudo muito complicado e burocrático, mas não custa imaninar né?! rs
    Seria muito legal se eu conseguisse isso..

    • Oi Jéssica!!! obrigado por visitar o blog 😉 então… acho que seria possível sim! só que voce tem que fazer isso antes que embarque, pra falar diretamente com quem fica na cabine do piloto… acho que eles nao vao se negar a falar nao… então prepara um textozinho resumido e pede pra eles!! e claro, conta pra gente aqui se deu certo!! pode ser um pouco complicado, mas acho que da certo sim!! hehe beijoo

Deixe uma Resposta

