Texto do dia: Dói demais


“Dói sabia? Ser ignorado por quem você ama, dói fazer as coisas bobas achando que ele vai notar mas na real ele não dá a minima. Dói ver você abraçado com outra em vez de mim. Dói ver você sendo tão feliz sem mim. Dói ter que ouvir tantas mentiras desejando ser a verdade. Dói sabia? Dói sonhar com você, com momentos que nunca teremos e depois acordar para realidade. Dói olhar no celular na esperança de que tivesse alguma mensagem sua com ” boa noite meu amor” ou um “bom dia sua chata”. Dói chorar, dói sofrer, dói bem lá no fundo. Dói sonhar acordado, dói abraçar o travesseiro toda noite e pensar que é você ali. E sabe o que toda essa dor faz comigo? Me faz pensar em desistir cada vez mais, mas o problema é que eu não consigo. Não consigo me separar dessa dor repentina, não consigo me separar de ti. Quando te encontro da uma vontade de ficar mais um pouco, é onde me sinto bem. E dificil controlar um sentimento, quanto mais a saudade que reina dentro de mim. Eu fecho meus olhos, e enxergo a gente … nós. Me dá raiva te amar tanto. E agora eu penso: isso vale uma marquinha, uma cicatriz? Vale uma noite de insônia? Não, não vale. Você quer acreditar que tudo irá passar, e que no final irá acabar se acostumando com essa realidade, realidade a qual você e ele nunca poderão ficar juntos, espera que talvez uma hora você vá abrir seus olhos e ver que aquele sentimento que tanto lhe fez mal, não existe mais. Eu te escolhi sim. Eu sempre te escolhi. Mesmo se não estivesse dentre as alternativas, eu escolheria você sempre. Eu te amei mesmo quando todos diziam para desistir.”    – Nosso querido Tumblr.

Deixe uma Resposta

