Aperte o Play: Venha se apaixonar por Cameron Mitchell também


Há dois dias eu não consigo parar de ouvir uma música, uma voz. Pra ser sincera já tinha ouvido falar de  Cameron Mitchell, e talvez  caso você também curta GLEE, ou mais precisamente The Glee Project, com certeza já ouviu falar. 

Pra quem não conhece, TGP é um seriado (que passava na fox),  um tipo de reality de música e atuação, em que o ganhador participará de Glee. Apesar de esta acompanhando a segunda temporada (se voce gosta de música e artistas novos, indico!), não acompanhei a primeira,um ou dois  episódios só. Mas lembro de ter visto o Cameron, um dos participantes, em um episódio de TGP, a Lindsay, uma das participantes do programa o surpreendeu com um beijo. Ele ficou atordoado, sentiu como se tivesse traído a namorada. Ligou chorando pra mãe dele. Muito gracinha ❤

E super por acaso dia desses, encontrei o canal dele no youtube, e foi aí que escutei pela primeira vez a música dele All My Love,  antes das duzentas e uma vezes que ouvi durante esses dois dias. (Aliás,estou ouvindo nesse exato momento, 202 vezes?). E se quiser  melhorar o que já está bom, só ouvir a letra

Cameron Mitchell tem 21 anos, é do Texas, cantor, compositor e lindo de viver. Loiro, olhos azuis, alto, barba por fazer, cabelo bagunçadinho e bochechas levemente rosadas, e um jeito todo nerd de ser. Posso dizer que ele faz o meu tipo… (de todas? Cadê um desses onde eu moro? :/) 

E aí como não acompanhei o programa ano passado, me pergunto: Como ele não ganhou o programa? Sei que tinha vários outros talentosos, inclusive os que ganharam, mas poxa … e descobri que Cameron desistiu do reality, parece que pra ele, teria que deixar de alguma maneira sua fé, pra conseguir atuar. Não entendi muito bem, pois um dos personagens de Glee é cristão. Mas enfim, ele teve os motivos dele, mas o ótimo que ele não desistiu de cantar, e nem pode.  Se você gosta de música  calminha, e uma voz linda, (que me deixou nas nuvens), voe para o Texas para conhece-lo!. Não, não faça isso, ele tem namorada… claro que tem :/, ou então  aperte o play e ouça umas duzentas e duas vezes também.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s