Oi meninas, o post de hoje vai ser sobre uma descoberta minhas em uma das minhas voltas pelo youtube.  É o vlog  5inco Minutos , lá tem a nossa querida Kefera, que faz vídeos super engraçados e são a cara de todas as adolescentes. Eu me identifiquei muito com os vídeos e tenho certeza que vocês vão adorar ela também.  Ela é super simpática e fala sobre vários assuntos diferentes que acontecem na vida de uma adolescente lá na sua conta lá no youtube. Eu separei 5 vídeos incríveis e super engraçados pra amostrar pra vocês mais sobre o trabalho dela. Quem quiser é só se inscrever lá no youtube e ficar por dentro de todos os novos vídeos do vlog 5inco Minutos.

Vlog: 5inco Minutos

2 pensamentos sobre “Vlog: 5inco Minutos

Deixe uma Resposta

