Ultimo post sobre SPFW 2012: Desfile da Têca


Adoro moda, mas acho também que não precisamos seguir todas as tendências, gostou, faz seu estilo? então use! Não tenha vergonha. Por isso to trazendo os desfiles, os makes que acho que vocês vão se identificar (o azul fez sucesso), como eu me identifiquei 🙂 Sei que muita gente, não curte muito os looks, as coleções, que estreiam nas passarelas, quase nunca dá pra usar, e trazer eles pro nosso dia a dia, não é verdade? Mas tenho quase certeza que vocês vão se identificar com pelo menos com alguma peça da coleção da Têca, (Não sei porque, motivo, razão ou circunstância, mas eu gostei desse nome<3), da coleção da Helô Rocha. 

Tem bastante referência dos anos 60, e tema do desfile foi “A volta ao mundo em 80 dias”. Com vários conjuntinhos, shortinhos, minissaias, com estampas de balões<3. Na passarela, tendência que já vimos, e até já usamos, só que de um jeito diferente pra esse verão 2013:

Algumas tendências que já até vimos, como: botinhas de camurça de cano curto aberta na ponta dos pés decorada por correntes douradas, os óculos de sol gatinho, ponteira de gola de camisa e colar sabiamente posicionado sob a golinha da camisa fechada até o colarinho.

Os vestidinhos realmente me encantaram ❤ 

E essa bolsa?achei super criativa e linda, eu usaria, manda pra cá Têca! (o por que do bigode? eu precisava de uma imagem, e como gosto de bigodes… ❤ 

Gostaram do ultimo post do SPFW? Confesso que também não curto muito as tendências das passarelas, mas realmente gostei e me identifiquei com aquelas que falei aqui no blog, curtiram também, gostaram? Me conte nos comentários que ficarei super feliz em ti responder ❤

4 pensamentos sobre “Ultimo post sobre SPFW 2012: Desfile da Têca

Deixe uma Resposta

