Dica de sonzinho pra curtir no fim de semana


Vim aqui trazer minha dica pro fim de semana, e posso dizer que essa semana teve algumas musicas, não muito conhecidas, ou pelo os novos artistas, que não saíram da minha cabeça, ops, dos meus ouvidos nessa semana. 

Quem acompanha a página do blog no FACE  (sempre falo das novidades lá primeiro), sabe que essa semana conheci o Gotye, o cara é um artista novo, que teve váaaaarias visualizações no youtube, principalmente com seu single Somebody I Used To Know, que não é tão novo assim, foi lançado ano passado. Então,  se você curte uma musica calminha, num estilo meio indie, vale a pena conferir: (ou se também está passando por um término de um relacionamento,  vale a pena conferir a letra também):

E quando gostamos muito de uma música, começamos a procurar seus covers. E achei a linda da Jayme Dee, na verdade eu ja a conhecia, com ótimos covers. Inclusive de Somebody I used To Know, uma versão mais calminha:

E aí eu me lembrei, de uma música da própria Jamye Dee, que eu  já ate tinha colocado aqui no Rainha em alguma outra tag. A música é bem fofa, vale a pena clicar no play:

Bom, adoro Maroon 5, e por acaso achei um cover super legal de uns meninos bem fofos (que dá vontade de levar pra casa), do single Payphone:

Curtiram? Já conheciam o som deles? Me conte nos comentários, e se ouviram e gostaram? Me contem aqui também ein, até a próxima 🙂

2 pensamentos sobre “Dica de sonzinho pra curtir no fim de semana

Deixe uma Resposta

