Texto do Dia: Sem rótulos


Adoro ler, adoro ler principalmente textos românticos, apesar de nunca ter vivido um romance pra chamar de meu. Não que eu nunca tenha gostado de alguém, já achei que gostava, e é ai que ta o problema. Não sei por que, mas tenho uma pequena superstição,  que quando começo a gostar de alguém, algo vai dar errado, o cara do nada vai parar de falar comigo, vai conhecer uma nova pessoa, e eu não serei mais que um contato. E quando o cara gosta de mim,  sou daquelas que impõem varias barreiras pra não dar certo. Talvez seja uma defesa, ando achando todo mundo meio sem graça, ando encurtando conversas, me contentando em ficar apenas lendo meus textos românticos sem pensar em niguem, só imaginando. Até que dia desses, lendo um desses que nunca me fizeram sentir nada, pensei em você. Nunca levei a sério suas piadinhas em relação a nós dois, e não quero começar a levar serio agora. Eu não quero começar a gostar de você. Acredite, é melhor para os dois, não sou tão interessante assim, e ás vezes nem eu consigo dar conta comigo mesma, sou bem dramática, não assumo, não gosto de dar  o braço a torcer, mas olha, deixa eu ti contar mais uma coisa: sou bem mais dramática que você. 

Talvez seja melhor pensar que voce seja apenas uma distração pra mim , e eu pra você, uma coisa boa, que me ajudou e me aliviou de uma certa forma nessa época confusa, essa coisa de um se confessar para o outro, sem essa de joguinhos,  talvez a gente tenha se ajudado, mesmo nenhum tendo dito ao outro. Eu como sempre estava focada em meus problemas, que para os outros até parecem ser pequenos, mas que pra mim nada de pequenos tem. E eu sempre cheia de barreiras dentro de mim, até sistemática, como sei que algumas pessoas costumam me chamar. Aos poucos comecei a perceber que você era mais que um contato, eu acho que acabei deixando voce entrar na minha vida sem nem perceber, pouco a pouco, como eu não percebi isso ?

Apesar de achar que nunca daríamos certo, somos muito parecidos e muito diferentes ao mesmo tempo. Casais que costumam dar certo, são aqueles em que nao colocamos expectativas, aquele em que não sentimos orgulho na hora de chamar pra uma conversa,  aqueles com conversas monótonas, que sempre concordam com tudo, aqueles em que o cara gosta mais e ela nem tanto assim. Não quero rotular nada, se eu começar a rotular, tudo irá complicar, não quero começar a me iludir e você correr, mesmo não sabendo de nada. Mas gosto do que a gente tinha , talvez do que a gente tenha um com o outro. De alguma maneira me ajudou a não pensar somente em mim e nos meus pequenos grandes problemas. Não sei o que era,  sei que era bom,  me fazia e me fez me sentir bem. – Isadora Tonceda
http://www.youtube.com/watch?v=cykEwT7JrUU&feature=related

2 pensamentos sobre “Texto do Dia: Sem rótulos

Deixe uma Resposta

