TOP #10 : os dez melhores looks da Betty


Ok, todas nós sabemos o quanto todos os looks da Betty (le blog da betty) são perfeitos e lindos, e claro não tem como dizer “os melhores” porque aliás todos eles são os melhores, foi difícil, bastante difícil, mais eu escolhi os dez que eu mais gostei. E antes que me perguntem: Não, eu não vi todos os looks dela pra escolher todos os 10, eu simplesmente fui lá no blog, passando as páginas, e os meus preferidos eu peguei para amostrar pra vocês aqui ok ?

Então meninas, esses foram alguns dos looks da Betty que eu mais amei ! E vocês gostaram ? me digam nos comentários.

 

2 pensamentos sobre “TOP #10 : os dez melhores looks da Betty

Deixe uma Resposta

