It girl da vez..


YEAH ! oi meninas, SIM eu estou muito alegre hoje como já puderam perceber pelo “YEAH” do começo do post, é que hoje é a estreia de uma nova categoria aqui no blog que nós (Raquel e Isadora) já estávamos pensando em fazer faz tempo. A tag/categoria It girl da vez.. é nada mais nada menos que um post aonde nós donas do Rainha, entrevistamos (digamos assim) alguma menina de estilo, fazemos perguntas, elas respondem e nós postamos as fotos aqui no blog junto com as informações. Por enquanto nós é que chegamos a menina e e perguntamos se ela quer participar do post ou não, mais se você quiser se inscrever pra participar é só mandar um e-mail pro nosso blog (o email ta escrito lá em contado) com as fotos, e nós vamos avaliar você pra ver se você é mesmo a It girl da vez, se for nós te mandados umas perguntas você responde e pronto ! o post com suas fotos vem parar aqui no blog.  

Para estrear com chave de ouro essa tag que vai dar o que falar com as próximas entrevistas que vem por aí,  a nossa “estrevistada” da vez foi Maria Julia Vasconcelos, não meninas, ela ainda não é modelo mais as fotos deixam o que falar, cheia de atitude e super antenada sobre as tendências do momento eu fiz algumas perguntas pra ela e ela respondeu agente com o maior carinho. Confiram abaixo um pouco mais sobre ela.

Oi Maju* primeiro agente queria saber seu nome, aonde você nasceu e aonde você mora ?

– Oi  meu nome é Mara julia Vasconcelos Andrade Costa, nasci em Goiânia Goiás mais moro em naviraí mato grosso do sul.

Voce tem blog ? se não gostaria de fazer um ?

– eu ja fiz um monte de blogs , mais nunca dou conta mexer kkkk

Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

– Bom item e roupa indispensável com certeza é uma calça Jeans, BEM RASGADA ! e de make, um rímel (=

Quando você começou a se interessar por moda e a combinar os looks de uma forma mais bonita?

– Bom, eu via muitos desfiles, e sempre estou ligada na capricho, mais na verdade quem é a rainha dos looks fashion’s é minha mãe mesmo, ela me ajuda muuuito !

Muitas meninas na hora de compor o look, customizam suas próprias peças, voce já customizou alguma peça, e usou ela para compor seu look. Se sim, qual?

– Bom customizar não, mais eu sempre dou umas rasgadinhas nas minhas calças jeans kkkk

 

Quais são os sites que você custuma visitar no dia a dia ?  você procura inspiração para os seus looks em sites também ?

– eu sempre olho a capricho, atrevida, na verdade eu não procuro nada, tipo eu adoro prefiro me vestir de acordo com meu humor, kk

Podemos colocar sua pagina no facebook, e seu blog (se tiver), para saberem mais sobre você ?

– podem, sim, claro  seria ótimo !

Na suas fotos, o que não dá pra não notar é sua make, como voce decide que make fazer ? é você que faz ?

– Sim sou eu que faço minhas makes, quando eu era bem pequena eu amava make sabe, só que ninguém deixava eu fazer make em ninguém, dai eu fui crescendo e fui me interessando mais, e hoje eu AMO MAQUIAGEM, tipo é minha vida sabe… se deixa eu faço make 24 horas por dia.


Qual a sua tendência favorita para esse inverno?

– as cores mais fortes, sempre gostei de abusar do vermelho, azul marinho, sabe,.. tipo no calor eu uso muita bata branca, shorts jeans, e no inverno nada melhor do que usar uma pantalona , com um cardigã vermelho e um cachecol azul marinho sabe, é bom misturar as cores, ! fica muito legal (:

O que você custuma fazer no tempo livre ?

– No tempo livre, ah eu amo dormir em, kk mais eu faço academia, e corro … e fico quase toda hora no pc, então meu tempo, não é “tão livre ” hahaha.

Quais são seus seriados favoritos ? e que tipo de música e bandas voce costuma ouvir ?

– Bom seriados, assisto muito não em, PREFIRO JOGAR CS, GTA,  e ver bob esponja, kkk.
 musicas, TOMORROWLAND com TODA CERTEZA, avicii, inna,  MUSICA INTERNACIONAL , meu ponto forte..

Voce tem bastante fotos em estúdios. É na sua casa ? ou é para algum book ?

–  Bom eu estava participando do miss na minha cidade aqui, dai eu tirei algumas fotos no estudio mais o resto sou eu quem tiro mesmo, kk ALIAS EU AMO FOTOGRAFIA !

Voce pretende seguir na carreira como modelo fotográfica ou modelo de passarela ? se isso não for concluido na sua vida, o que você pensa em seguir ?

– Bom eu queria muito ser modelo fotográfico sabe, eu adoro tirar fotos, mais eu penso em ser arquiteta, algo que tenha decoração, cor, alegria, … não sei algo do tipo que deixe um ambiente mais bonito…

Querendo ou não sempre que saímos nas ruas com algumas peças a mais no look tipo chapéu ou bolsas diretentes, somos criticadas apenas por gostar de moda e seguir tendências, você liga para as pessoas que ficam te olhando na rua as vezes achando “estranho” ?

– Magina EU AMO ! quando as pessoas me olham torto por que eu pelo menos tenho coragem de usar … e tem gente que fica só na vontade,! sabe eu não ligo muito pra opinião das pessoas…

E pra terminar, como voce define seu estilo?

– meu estilo: muito eclético..

Bom meninas, essas foram as perguntas que nós fizemos pra nossa queria Maju !  Agora fiquem com algumas fotos dela que eu separei aqui pra amostrar pra vocês !



Bom meninas, espero que tenham gostado da nova categoria aqui no blog, e espero que vocês se inscrevam também quem quiser participar, nós vamos tentar sempre fazer entrevistas com alguma It girl.  Quem sabe você não é um da It girl da vez.. ?  Se gostou do post já sabe é só comentar, se tiver alguma dúvida, ou pergunta pra fazer é só comentar também, aqui em baixo as redes sociais da Maju pra quem quiser entrar em contato com ela.

Facebook

2 pensamentos sobre “It girl da vez..

Deixe uma Resposta

