É Tendência?


Vagando pelo tumblr, lookbook,  encontrei esse primeiro look que a Alana Ruas usou no Fashion Rio, e me apaixonei, é claro que o destaque do look vai para a calça com a legging rasgada, bem modernete, eu que já nao gosto ne ? hehe. Da um ar suuper moderno e ousado ao look, com a calça mais ousada, a camisa, t-shirt que voce for usar, precisa ser mais comportada, muito aqui, pouco ali. 

Sinceramente nao sei se já se vende a calça aqui, mas com certeza dá para customizar, bem mais prático, com uma tesoura e muita habilidade acho que conseguimos.  Mas antes certifique-se do tecido da calça, creio que na legging  de algodão nao dê pra fazer. Se você tá a fim de investir num look mais rocker, essa é a aposta! Eu já to pronta pra fazer a minha 😉

2 pensamentos sobre “É Tendência?

Deixe uma Resposta

