Look do Dia


Hey meninas, como estão? Adoramos look do dia, e de vez em quando postamos nossos looks aqui, antes de sair, sempre lembro de pegar a câmera e tirar pra trazer aqui pra vocês. Vocês lembram quando falei aqui sobre leopard Print, aqui e aqui também, confesso que eu não gostava muito, mas aos poucos aprendi a gostar, e há um tempinho eu comprei a tal da calça leopard print, na Marisa ( apesar que todas as lojas estão investindo em estampa de leopardo (ou oncinha? hm, enfim ).

Não tenho muito o costume de usar calça, mas eu gostei dessa, confortável. Apesar de parecer , não é calça jegging,  (achei que na foto, dá essa impressão rs). Apesar da estampa ser chamativa, e o fato de eu ter coxas grossas (confesso que não tenho problema nenhum, até gosto) , não achei que ficou tão chamativo assim. E resolvi investir no nude, com a blusa, e o sapato, não parece mas a calça é branca! Mas o negócio é você gostar e se sentir bem, sempre. Prometo trazer mais looks aqui, beijos meninas. 

4 pensamentos sobre “Look do Dia

Deixe uma Resposta

