Skinny rings !


Oi meninas, tudo bom ?  Então hoje eu estou aqui pra falar sobre uma nova tendência que está surgindo e virando febre no mundo das bijuterias,  pois é, vocês já ouviram falar nas tais  “skinny rings” ?  Para quem não sabe, eu vou explicar direitinho.  Depois de toda aquela febre dos max anéis, uns maiores que outros, os estilistas resolveram apostar no inverso para suas coleções nos desfiles e criaram os Skinny Rings, eles são aqueles anéis bem finos, que estão cada vez mais conquistando as blogueiras por aí a fora ! A maior dica é:  quantos mais anéis desses melhor!

E aí meninas, gostaram dessa nova tendência ? eu amei demais !  e juro que vou apostar em alguns looks !  Quero saber a opnião de vocês ein.  Me digam tudo o que acharam nos comentários.

8 pensamentos sobre “Skinny rings !

Deixe uma Resposta

