Look do dia:


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

Oi meninas ! tudo bom ?  Quanto tempo que agente não faz um post de look do dia né ?  Então esses dias eu tava andando por aí pelos blogs de moda, e vi um look super lindo da Dakota, o que me chamou mais atenção é que eu sempre via ela usando uns looks mais basiquinhos e agora mudei minha idéia completamente sobre ela, e acho que ela está arrazando em todos os looks !   Eu vou postar um looks só, mais garanto que vocês vão amar !

4 pensamentos sobre “Look do dia:

Deixe uma Resposta

